A Suécia, um país conhecido por suas políticas mais inclusivas sobre liberdade e igualdade, tornou-se o primeiro país do mundo a registrar oficialmente o sexo como Desporto Com isso, o país sediará o primeiro ‘Campeonato Europeu do Sexo’ em Gotemburgo a partir de quinta-feira, 8 de junho.
O evento acontecerá sob a orientação da Federação Sueca do Sexo, e participarão participantes de todas as etnias, orientações sexuais e géneros.
Os concorrentes terão sessões diárias de sexo e competirão em diversas categorias. O relatório também mencionou que os participantes envolvidos em atividades sexuais em 16 disciplinas incluiriam sedução, sexo oral, penetração, resistência, massagens corporais, preliminares, exploração de zonas eróticas e muito mais.
Os competidores do European Sex Championship competem em exigentes sessões de seis horas por dia, com lutas individuais durando de 45 a 60 minutos, de acordo com vários relatórios. Diz-se que 20 pessoas de diferentes países participariam da competição e um painel de três juízes decidirá os vencedores do campeonato, enquanto o público também influenciará a decisão das competições de sexo. Eles serão julgados em vários aspectos da atividade sexual. A decisão final vai depender de vários fatores, como a química entre o casal, conhecimento sobre sexo, nível de resistência, etc. contou o site hindustantimes.com