- Publicidade -

More

    1.º de Agosto negocia continuidade do treinador Filipe Nzanza e do defesa central Bobó

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Direcção do 1.º de Agosto, liderado pelo general Carlos Hendrick, está a negociar a continuidade do treinador Filipe Nzanza e do defesa central internacional congolês, Bobo Ungenda, este último que terminou recentemente o seu vínculo contratual com o clube militar.

    Ao PLATINALINE, o treinador, que colocou a equipa do Rio-seco na segunda posição do campeonato nacional, disse que depende apenas da decisão da direcção do clube rubro e negro, mas o seu desejo é continuar com os pupilos do R20.

    “A Direcção é que manda, estou a depender da direcção, ela é que sabe se o Filipe sai ou fica. Nós estamos a trabalhar, o dia de amanhã quem sabe é apenas Deus, não tenho problemas com a direcção, sou do 1.º de Agosto, eu sei que mais cedo ou mais tarde vamos conversar e não haverá problemas. É minha casa, os mais velhos falam sempre que melhor ficar numa casa que você tem chá, mas estás a tomar com vontade do que numa casa com leite e não estás a tomar com vontade, mesmo sem dinheiro neste momento, nós somos sempre do 1.º de Agosto”, disse.

     Aos 53, Filipe Nzanza assumiu o comando técnico do 1.º de Agosto na época 2020-21, em substituição de Paulo Duarte. Na temporada recém-terminada, o 1.º de Agosto ocupou a 2.ª posição com 61 pontos, contra 69 do campeão Petro de Luanda.

    Formado no Motema Pembe, da República Democrática do Congo, o defesa central Bobó Ungenda, de 33 anos, chegou ao clube militar em 2017, proveniente do Kabuscorp do Palanca. É um dos defesas mais temidos do Girabola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto