“Ensinou-me a caminhar e mostrou-me o que tenho ou não devo fazer no Kuduro”.
Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora Samara Panamera abriu o seu coração ao revelar que a malograda kudurista Propria Lixa foi uma das pessoas mais importantes da sua vida, pois a mesma ensinou-lhe a caminhar pelo estilo que caracteriza o povo angolano.
“É uma das pessoas mais especiais na minha vida ou foi uma das pessoas mais especiais na minha vida, hoje eu trabalho sozinha sem agentes, patrocinadores, com uma mini equipa que eu mesma é que me patrocino… aprendi isso com a Própria Lixa, Própria Lixa ensinou-me a andar a caminhar e mostrou-me o que tenho ou não devo fazer no Kuduro”, explicou a kudurista.
Na sequência, Samara Panamera contou que, quando se mudou da província do Uíge para Luanda, foi na casa de Própria Lixa onde encontrou abrigo.
“Eu convivi muito com a Lixa, vivi um tempo com a Lixa quando eu saí do Uíge e hoje aprendi muita coisa por causa da Lixa”, disse.
Para terminar, Samara Panamera não deixou de reforçar, como sempre, que Própria Lixa e Noite & Dia foram as suas inspirações para que hoje se tornasse na grande kudurista que é.
Por: Sara Rodrigues