- Publicidade -

More

    Samara Panamera revela que Propria Lixa foi umas das pessoas mais especiais da sua vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Ensinou-me a caminhar e mostrou-me o que tenho ou não devo fazer no Kuduro”.

    Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora Samara Panamera abriu o seu coração ao revelar que a malograda kudurista Propria Lixa foi uma das pessoas mais importantes da sua vida, pois a mesma ensinou-lhe a caminhar pelo estilo que caracteriza o povo angolano.

    “É uma das pessoas mais especiais na minha vida ou foi uma das pessoas mais especiais na minha vida, hoje eu trabalho sozinha sem agentes, patrocinadores, com uma mini equipa que eu mesma é que me patrocino… aprendi isso com a Própria Lixa, Própria Lixa ensinou-me a andar a caminhar e mostrou-me o que tenho ou não devo fazer no Kuduro”, explicou a kudurista.

    Na sequência, Samara Panamera contou que, quando se mudou da província do Uíge para Luanda, foi na casa de Própria Lixa onde encontrou abrigo.

    “Eu convivi muito com a Lixa, vivi um tempo com a Lixa quando eu saí do Uíge e hoje aprendi muita coisa por causa da Lixa”, disse.

    Para terminar, Samara Panamera não deixou de reforçar, como sempre, que Própria Lixa e Noite & Dia foram as suas inspirações para que hoje se tornasse na grande kudurista que é.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto