Por: Sara Rodrigues
A cantora angolana Tamara Nzage, que recentemente deu à luz seu segundo filho, informou ao PLATINALINE que cerca de 4 meses após o parto postou uma foto nas redes sociais que gerou uma avalanche de comentários negativos de mulheres que menosprezaram o seu corpo.
O julgamento social vindo de outras mulheres que entendem o processo da maternidade, e que ainda assim preferiram zombar do seu estado físico, deixou a artista constrangida, e ela desabafou aos nossos microfones. “Quatro meses após o parto, fiz um vídeo onde obviamente apareço com o aspecto natural de quem acabou de ter um bebé, o que é perfeitamente normal. O corpo mudou, já não sou a Tamara com o corpo de viola. Surpreendentemente, quando postei o vídeo, foram mulheres a fazer julgamentos sobre um corpo que é natural. Elas deveriam ter dito que era normal, afinal ela acabou de dar à luz, mas em vez disso criticaram”, contou.
A artista não se deteve por aí e continuou a dizer o que sente, afirmando que não está neste mundo para agradar ninguém e que por vezes as pessoas mal-intencionadas por detrás de tanto ódio nos comentários estão piores do que aquelas que estão a julgar. “E às vezes essas mulheres que estão a comentar estão em pior estado do que aquelas que estão a criticar, são as mais rebentadas. Precisamos de ser realistas, eu não gosto de passar peneira. Basta olhar para a pessoa que está a dizer que estás mal, ela está pior do que tu. Costumo dizer que a internet é um refúgio para pessoas que estão a passar por problemas graves, pessoas infelizes que procuram um saco de pancada e fazem da internet esse saco de pancada”, afirmou.
Prosseguindo na entrevista, Tamara explicou que tem estado a trabalhar em novos projectos musicais que em breve estarão disponíveis para todos os seus admiradores. Para concluir, afirmou que não se deixa abalar por comentários que não contribuem para a sua felicidade e saúde mental, ainda mais agora com a chegada de mais um príncipe à família.