- Publicidade -

More

    Top 5 de ‪Lives dos DJs em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O PLATINALINE resolveu lançar a lista do Top 5 dos Djs angolanos que têm feito lives a tocar durante o confinamento social. Para tal, a seleção foi baseada em alguns quesitos como: Audiência, boa disposição, produção dos cenários e conteúdo educacional.

    5.ª Na quinta posição, embora não tenham feito com bastante frequência, os Irmãos Alves, em termos de produção, audiência, também têm feito um belíssimo trabalho, principalmente pelo record que fizeram nos seus 25 anos de Djing.

    4.ª A quarta posição é ocupada por WallGee, que apesar de não estar em Angola, tem vindo a surpreender o público nas suas produções, principalmente nos cenários magníficos para entreter os seus seguidores e público em geral.

    3.ª Considerado um dos melhores DJs do momento, Lutonda tem animado o público nos seus lives. No quesito boa disposição e audiência, o artista da Clé sempre se superou. Por este motivo, ocupa a terceira posição do Top.

    A primeira posição foi muito disputada entre Nelasta e Malvado. Ambos têm vindo a entreter as famílias todas as semanas durante os seus lives. No início do confinamento, Malvado, em termos de audiência, como se diz na gíria, “coçava”, mas nas últimas semanas, Nelasta tem superado. Enfim, o PLATINALINE colocou Nelasta na segunda posição, pela selecção musical não muito ligada a outro quesito crucial na pontuação, conteúdo educacional. Sendo assim, Malvado ocupou a posição mais desejada, a número um deste top.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto