- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    YouTube lança ranking de sucessos musicais‎

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Rebecca Black: estouro no Youtube

    O YouTube apresentou uma nova parada musical que irá listar a popularidade das canções em seu site. O “YouTube 100” listará os mais vistos do site, tanto em vídeos gerados pelos usuários como os profissionais.

     

    A parada será publicada semanalmente com a meta de destacar a dedicação e a criatividade da comunidade do YouTube, como também capturar momentos musicais únicos e colocá-los ao lado das maiores estrelas do planeta.

     

    Entre o material destacado pela empresa, o usuário encontra clipes profissionais, vídeos produzidos por usuários e virais.


    O Top 10 desta semana é liderado pelo clipe On the Floor, da cantora Jennifer Lopez. Judas, de Lady Gaga; E.T., de Katy Perry; Look at Me Now, de Chris Brown; e The Lazy Song, de Bruno Mars, ocupam o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto lugar, respectivamente.


    Vídeos originais, mesmo que produzidos por usuários anônimos, também podem para lista de hits do YouTube. Isso explica a razão pela qual Nice PeterRebecca Black aparecem ao lado de grandes estrelas da música no top 100 da plataforma.


    A partir da semana que vem, o YouTube disponibilizará para os usuários um arquivo com todas as listas já publicadas, separadas por categorias como gravação original, virais e pop hits.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto