Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    ANGOLA : ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA UNIÃODOS ESTUDANTES DE TODA ÁFRICA (ALL-AFRICA STUDENTS UNION-AASU)

    8 de Fevereiro, 2026

    Lisboa acolhe lançamento do livro “A Influência dos Desenhos Animados na Vida das Crianças”

    8 de Fevereiro, 2026

    UNITEL GO Challenge 2025 consagra startup 100 Destinos como vencedora da 10ª edição

    8 de Fevereiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»Agenda»Especiais»ZAP realiza ante-estreia da novela da Globo “Vai na Fé”
    Especiais

    ZAP realiza ante-estreia da novela da Globo “Vai na Fé”

    Platina LinePor Platina Line17 de Janeiro, 2023Atualizado:17 de Janeiro, 2023Sem comentários4 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    ZAP realiza ante-estreia da novela da Globo “Vai na Fé”

    Por: Livano Domingos

    Fotos: Rosário Duarte

    Para marcar a chegada de “Vai na fé” na programação, a Globo promoveu uma pré-estreia em Luanda, no ZAP cinemas do Shopping Avennida. Diversos convidados puderam conferir o primeiro episódio da novela, que estreia nesta terça. Além disso, ouras novidades foram divulgadas no evento: os subscritores da Zap poderão aproveitar, de 16 a 30 de janeiro, o sinal aberto da Globo. Será possível a companhar primeiros episódios da trama e também dar uma espiadinha na nova edição do “Big Brother Brasil”, que retorna com novos participantes – anónimos e famosos, inclusive com uma sister angolana, a Tina – e terá a maior premiação da história. Também foi anunciado que, neste ano, a Zap vai disponibilizar o “BBB23” em pay-per-view, com transmissão 24 horas. 

    Na abertura do evento os presentes receberam as boas vindas de Monica Carvalho. A executiva responsável pela Distribuição Internacional da Globo reforçou o compromisso da maior empresa da América Latina com a audiência africana. “A relação de longa data da Globo com angola e Moçambique é muito importante para nós. Ao longo de todos esses anos, construímos uma conexão incrível com vocês e queremos estar cada dia mais próximos, a levar cada vez mais do nosso universo e das nossas histórias através da Globo”. 

    “Vai na Fé “ é uma novela que você pode acompanhar na posição 10 da operadora ZAP

    Segundo Eurípedes Varela, Gestor de Canais e Conteúdos da ZAP, em entrevista ao PLATINALINE, “Vai na Fé “,  é uma novela com personalidade, que reflecte uma maior aposta da Globo em actores negros. É uma história de muita fé, de resiliência, de amor mas com largos momentos de bom humor. VAI NA FÉ é também uma aproximação da Globo ao mundo mais religioso, que muito nos diz enquanto angolanos. É mais um passo que a Globo dá para voltar às grandes Novelas a que estamos habituados a ver. Explicou o gestor.

    VAI NA FÉ é uma novela que você pode acompanhar na posição 10 da operadora ZAP, que promete criar uma conexão surpreendente com a realidade angolana pela personagem SOL, que muito se parece com a mulher angolana, batalhadora, guerreira, cheia de fé e crente na esperança de dias melhores!

    Eurípedes Varela, representante da Direcção de Gestão de Canais e Conteúdos da ZAP: referenciou ainda que   “Por acreditarmos na força desta novela, a ZAP e Globo farão uma campanha de sinal aberto para todos os clientes dos pacotes Mini, Mini + e Max, que poderão ter acesso durante este período da novela. Mas não é a única coisa, porque há um outro conteúdo que diz muito ao nosso país, o ‘Big Brother Brasil’, diferente das outras edições, em 2022 conseguimos a segurar a transmissão em directo na Globo. E este ano temos uma grande novidade: uma angolana dentro da casa. Por este motivo, a ZAP e Globo terão em Angola dois canais a transmitir 24h por dia o “Big Brother Brasil”, revelou. 

    Um dos momentos mais marcantes da pré-estreia foi a participação do actor Emilio Dantas, que com a sua simpatia respondeu algumas questões dos convidados.  “Na trama eu sou aquele que faz sofrer, ele é mauzinho não tenho como defender, como actor felizmente e como pessoa infelizmente. Mas como actor a gente gosta de fazer este personagem, o vilão o bandido ou a pessoa que leva o movimento na trama”, afirma. “O meu personagem na primeira parte deste capítulo vai estar bem tranquilo, acho que vocês não vão odiar tanto ele assim. Mas aproveitem, vai ser uma história que unirá muito a gente e que possamos trocar muitas ideias via redes sociais”. Finalizou. 

    Não deixa de acompanhar todas as novidades da Globo em sinal aberto: “BBB23”, às 2h25, com reapresentações às 8h35 e às 22h35, e “Vai na Fé”, a partir das 20h45, na Globo, canal 10 da Zap. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

    “Vai na Fé”
    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorTop Rádio Luanda  ressurge com várias inovações
    Próximo Artigo União Nacional dos Autores e Compositores dá início à entrega de números IPI em Angola
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    Plataforma nacional Moindex revoluciona a experiência dos convidados e oferece soluções inovadoras para promotores de eventos

    5 de Fevereiro, 2026

    Angola reúne condições para tornar-se “sala de reuniões” do continente africano

    4 de Fevereiro, 2026

    Angola enviou mais de 66,9 mil milhões USD ao exterior entre 2017 e 2025

    29 de Janeiro, 2026

    PayPay África reforça compromisso com a modernização do sistema de pagamentos em Angola

    29 de Janeiro, 2026
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    ANGOLA : ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA UNIÃODOS ESTUDANTES DE TODA ÁFRICA (ALL-AFRICA STUDENTS UNION-AASU)

    8 de Fevereiro, 2026

    Lisboa acolhe lançamento do livro “A Influência dos Desenhos Animados na Vida das Crianças”

    8 de Fevereiro, 2026

    UNITEL GO Challenge 2025 consagra startup 100 Destinos como vencedora da 10ª edição

    8 de Fevereiro, 2026

    Elenco da Paz convida Profeta BM Samuel a participar na nova música “Por Favor Papa, aceita só”

    8 de Fevereiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    ANGOLA : ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA UNIÃODOS ESTUDANTES DE TODA ÁFRICA (ALL-AFRICA STUDENTS UNION-AASU)

    8 de Fevereiro, 2026

    Lisboa acolhe lançamento do livro “A Influência dos Desenhos Animados na Vida das Crianças”

    8 de Fevereiro, 2026

    UNITEL GO Challenge 2025 consagra startup 100 Destinos como vencedora da 10ª edição

    8 de Fevereiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.