- Publicidade -

More

    ZAP realiza ante-estreia da novela da Globo “Vai na Fé”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ZAP realiza ante-estreia da novela da Globo “Vai na Fé”

    Por: Livano Domingos

    Fotos: Rosário Duarte

    Para marcar a chegada de “Vai na fé” na programação, a Globo promoveu uma pré-estreia em Luanda, no ZAP cinemas do Shopping Avennida. Diversos convidados puderam conferir o primeiro episódio da novela, que estreia nesta terça. Além disso, ouras novidades foram divulgadas no evento: os subscritores da Zap poderão aproveitar, de 16 a 30 de janeiro, o sinal aberto da Globo. Será possível a companhar primeiros episódios da trama e também dar uma espiadinha na nova edição do “Big Brother Brasil”, que retorna com novos participantes – anónimos e famosos, inclusive com uma sister angolana, a Tina – e terá a maior premiação da história. Também foi anunciado que, neste ano, a Zap vai disponibilizar o “BBB23” em pay-per-view, com transmissão 24 horas. 

    Na abertura do evento os presentes receberam as boas vindas de Monica Carvalho. A executiva responsável pela Distribuição Internacional da Globo reforçou o compromisso da maior empresa da América Latina com a audiência africana. “A relação de longa data da Globo com angola e Moçambique é muito importante para nós. Ao longo de todos esses anos, construímos uma conexão incrível com vocês e queremos estar cada dia mais próximos, a levar cada vez mais do nosso universo e das nossas histórias através da Globo”. 

    “Vai na Fé “ é uma novela que você pode acompanhar na posição 10 da operadora ZAP

    Segundo Eurípedes Varela, Gestor de Canais e Conteúdos da ZAP, em entrevista ao PLATINALINE, “Vai na Fé “,  é uma novela com personalidade, que reflecte uma maior aposta da Globo em actores negros. É uma história de muita fé, de resiliência, de amor mas com largos momentos de bom humor. VAI NA FÉ é também uma aproximação da Globo ao mundo mais religioso, que muito nos diz enquanto angolanos. É mais um passo que a Globo dá para voltar às grandes Novelas a que estamos habituados a ver. Explicou o gestor.

    VAI NA FÉ é uma novela que você pode acompanhar na posição 10 da operadora ZAP, que promete criar uma conexão surpreendente com a realidade angolana pela personagem SOL, que muito se parece com a mulher angolana, batalhadora, guerreira, cheia de fé e crente na esperança de dias melhores!

    Eurípedes Varela, representante da Direcção de Gestão de Canais e Conteúdos da ZAP: referenciou ainda que   “Por acreditarmos na força desta novela, a ZAP e Globo farão uma campanha de sinal aberto para todos os clientes dos pacotes Mini, Mini + e Max, que poderão ter acesso durante este período da novela. Mas não é a única coisa, porque há um outro conteúdo que diz muito ao nosso país, o ‘Big Brother Brasil’, diferente das outras edições, em 2022 conseguimos a segurar a transmissão em directo na Globo. E este ano temos uma grande novidade: uma angolana dentro da casa. Por este motivo, a ZAP e Globo terão em Angola dois canais a transmitir 24h por dia o “Big Brother Brasil”, revelou. 

    Um dos momentos mais marcantes da pré-estreia foi a participação do actor Emilio Dantas, que com a sua simpatia respondeu algumas questões dos convidados.  “Na trama eu sou aquele que faz sofrer, ele é mauzinho não tenho como defender, como actor felizmente e como pessoa infelizmente. Mas como actor a gente gosta de fazer este personagem, o vilão o bandido ou a pessoa que leva o movimento na trama”, afirma. “O meu personagem na primeira parte deste capítulo vai estar bem tranquilo, acho que vocês não vão odiar tanto ele assim. Mas aproveitem, vai ser uma história que unirá muito a gente e que possamos trocar muitas ideias via redes sociais”. Finalizou. 

    Não deixa de acompanhar todas as novidades da Globo em sinal aberto: “BBB23”, às 2h25, com reapresentações às 8h35 e às 22h35, e “Vai na Fé”, a partir das 20h45, na Globo, canal 10 da Zap. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto