- Publicidade -

More

    1.ª Edição da Bienal Internacional do Livro África-Angola 2024 adiada para Maio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A 1.ª Edição da Bienal Internacional do Livro Angola-África 2024, prevista para os dias 4 e 16 do corrente mês, na província do Huambo, foi adiada para Maio, nos dias 17 e 29, por questões técnicas no local do evento, segundo fez saber ao PLATINALNE o escritor Nituecheni Africano, responsável da Comissão Organizadora.

    Com a presença de mais de 28 delegações de diferentes países da Europa, América e África, na cidade do Huambo, o responsável explicou que foram obrigados a cancelar o evento faltando apenas 10 dias e acusa o Ministério da Cultura de inviabilizar aquele que seria o primeiro evento literário africano em Angola.

    “O Ministério da Cultura inviabilizou aquilo que poderia ser o primeiro evento literário africano. Se nos tivessem dito que o centro cultural não estaria em funcionamento para esse evento, iríamos procurar o plano B”, explicou o responsável.

    Nituecheni Africano referiu que, apesar das dificuldades após o cancelamento, a Bienal vai realizar-se nos dias 17 a 29 de Maio, na província do Huambo, e todos aqueles que ainda não fizeram inscrições poderão fazê-las a partir do site: www.bienaldolivro.África.com.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto