- Publicidade -

More

    1.ª Imersão Ferti Mulher abarrota Centro de Conferências de Belas 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sob o lema “Saúde de dentro para fora”, mulheres de diversas áreas da sociedade reuniram-se neste Sábado (29), para a primeira Imersão Ferti Mulher, que decorreu no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.

    Com um discurso emocionante sobre maternidade descomplicada, Stela Constantina, médica ginecologista-obstetra e mentora do referido projecto, prendeu a atenção do público do primeiro ao último minuto.

    Entretanto, mais sete mulheres de áreas distintas como Érica Chissapa, Sara Félix, Carla da Costa, Hyara Jorge, Raymi Belarmina, Neuza Pinto e Engrácia Luyeye abordaram sobre tomada de decisão, corpo perfeito vs corpo funcional, filtro ou esponja, auto-cuidado financeiro, elegância desobrigada, és o que consomes e mitos e verdades sobre ginecologia.

    A imersão contou com a presença de nomes sonantes, como: Micaela Reis, Benisia Mateus, Iracelma Teles, Elsa Barber, assessora da Vice-Presidente da República, e outras figuras.

    Vale ressaltar que, o encontro teve a participação especial da diva do povo, Ary, que foi recebida em pé, e como é de hábito abrilhantou os espectadores com o seu repertório musical.

    Texto: Liliana Victor 
    Foto: Joaquim

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto