- Publicidade -

More

    10ª Edição da Feira Internacional de Benguela Arranca Hoje com 130 Expositores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Certame visa promover a inclusão da produção nacional e fomenta mais de 90 empregos indirectos

    A Eventos Arena com o apoio do Governo Provincial de Benguela, inauguram hoje a 10ª edição da FEIRA INTERNACIONAL DE BENGUELA, no Estádio Nacional de Ombaka, com a participação de empresas ligadas ao sector da agricultura, agro-pecuária, pescas, banca, construção civil, alimentação e bebidas, de 27 a 30 de Maio.

    A feira, que tem o objectivo de promover e desenvolver o potencial económico e industrial da região Sul de Angola, visa atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região e reunir os principais agentes económicos sociais.

    Para esta edição especial, estão confirmados 130 expositores. A organização conta com a presença de um número considerável de visitantes durante os quatro dias de exposição, obedecendo as medidas de biossegurança e protecção individual.

    A 10ª edição da FIB irá acolher em paralelo os seguintes eventos:

    Lançamento do Livro: “Antropologia da esperança em tempos de iluminismo digital e da pandemia.
    Exposição “Um Olhar através da lente por Angola ” Sidney Ferreira
    Bolsa de negócios do sul de Angola: desafios e oportunidades, promovido pelo INAPEM
    Workshop sobre oportunidades de negócios com o BDA: Produtos financeiros para o sector agrícola; Linha de Crédito do Deutsche Bank.
    Workshop: “Benguela, destino turístico de referência em Angola: Visão perspectiva (2021-2025)”. Com a Direcção Municipal de Hotelaria e Turismo de Benguela.
    Doenças Avícolas – Prevenção e Controlo, com a Cooperativa dos Criadores de Gado de Benguela, entre outras iniciativas.

    A feira vai contar com uma unidade de posto médico, bombeiros, posto de polícia, restaurantes, sala de conferências, parque de estacionamento para mais de 3.000 viaturas, serviço de táxi entre outras comodidades os expositores e visitantes terão a oportunidade de partilhar opiniões, apresentar serviços e produtos no mesmo espaço.

    Os bilhetes estão a ser vendidos no local do evento ao preço de 500 kwanzas, e os menores de 14 anos têm acesso grátis desde que acompanhados por um adulto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto