13 modelos estarão a representar Angola no “Future Face África”

0
117

13 modelos foram apurados no casting que aconteceu neste sábado (23), no distrito Urbano da Maianga, onde disputavam o lugar para representar Angola no “Future Face África”, que visa premiar o grande vencedor com um contrato de dois anos com a agência internacional renomada “Top Internacional Modeling”.

Mukano Charles, Nadir Taty e Elizabeth Isiorho formaram o corpo de jurados e tiveram a responsabilidade de seleccionar os melhores, num horizonte de 150 concorrentes, na qual 13 foram escolhidos, entre os quais 9 meninas e 4 rapazes que irão representar Angola neste concurso a nível do continente africano.

Ao PLATINALINE, a responsável do evento, Elizabeth Isiorho, disse que o facto de os modelos angolanos serem muito bonitos dificultaria bastante na selecção do melhor, e acresceu ainda que os modelos vencedores estarão expostos a uma plataforma com várias agências internacionais pelo mundo.

Elizabeth Isiorho é uma pioneira na indústria de moda africana e fundadora da maior agência de modelos do continente, “Beth Model Management África, e desta vez pretende descobrir talentos promissores angolanos, quer sejam masculinos como femininos.

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments