- Publicidade -

More

    13ª edição do Moda Solidária arrecada donativos para Lar Alasca

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Gerson Cambundo

    Decorreu neste Sábado (10), no hotel Epic Sana, em Luanda, a 13ª edição do Moda Solidária, que reuniu figuras e instituições para angariar fundos e donativos a fim de ajudar o Lar Alasca.

    Fundado em 2012, o Moda Solidária é um evento anual da Agência Hadja Models focado na promoção e desenvolvimento da moda nacional. É uma plataforma que reúne desfiles, workshops, mentorias e exposições numa visão filantrópica.

    À semelhança das edições passadas, o desfile de moda foi garantido pelos criadores nacionais e internacionais, tais como: Di Di, Farruska, Centro Óptico, Melissa, Dina Simão, 4K, A Cor do Pano, Leids e Gools. Lil Kiss, Dory, Nuno Jorge e outros artistas garantiram a atracção musical da noite.

    Dos donativos arrecadados, o destaque vai para as empresas Fresmart e Gullkis, que doaram cada 1 milhão de kwanzas em produtos, a fim de ajudar o centro que cuida de meninas abandonadas e/ou maltratadas pelos seus familiares, Lar Alasca.

    Na ocasião, após ver a sala cheia e o apoio do público, a organização, na pessoa de Edgar Oliveira, fez um balanço positivo do evento e garantiu que os donativos serão entregues ao Lar Alasca, já neste Domingo (11).

    Recordar que na edição passada, o Moda Solidária contemplou o Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas, um lar que já tem sido ajudado pelo projecto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto