- Publicidade -

More

    14ª Edição do Huíla Fashion Homenageia a maravilha “Fenda da Tundavala”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A 14ª edição do Huíla Fashion homenageou uma das maravilhas mais votadas de Angola “Fenda da Tundavala”. A actividade decorreu na sexta-feira (15), no Lubango, no Hotel Serra da Chela.
     
    2U4A9327.jpg
     

    Uma actividade realizada pela Victória Garcia, que apresenta a edição número 14 da maior festa realizada na Huíla. Um desfile onde várias entidades de várias províncias como: Luanda, Benguela, Cabinda, Huíla, e até mesmo de Moçambique puderam apresentar as suas peças. Estilistas e boutiques como: Brazuca, C&O Fashion, Essanjo Pitra, Leila Gaspar, Tause, Rosa de Porcelana, Helenize, DressWell, Allex Kangala, e outros, deram o seu melhor para que esta edição fosse um sucesso. Kangala foi o último estilista da noite, que teve a oportunidade de apresentar as suas colecções de roupas sociais.

     

    2U4A9257.jpg

     

    Além do desfile houve momento musical, em que artistas do Lubango e não só poderão apresentar as suas novidades musicais. Hady Lima foi a surpresa da noite, que teve a oportunidade de apresentar o seu sucesso “Limpa o chão”, permitindo um momento de euforia no Serra da Chela.

     

    2U4A9187.jpg

     

    Ary, juntamente com Cage One, JD, Chelsy Shantel e Nino Republicano, aproveitaram o show da Diva para visitar a terra das mumuilas, e prestigiar esta edição do Huíla Fashion.

     

    2U4A8818.jpg

     

    A actividade encerrou com After Party realizado no Kopus Club, uma festa mais inimista, mas com esperança de bis, fazendo com que o público compareça na próxima edição.

     

    2U4A8551.jpg

    2U4A8990.jpg

    2U4A9123.jpg

    2U4A9127.jpg

    2U4A9151.jpg

    2U4A9162.jpg

    2U4A9193.jpg

    2U4A8821.jpg

    2U4A8815.jpg

     

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto