- Publicidade -

More

    Aderson Mário toma de assalto o Top kisom

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Com o sucesso que tem tomado conta dos nossos ouvidos, era improvável que o mais novo single de Anderson Mário não atingisse o primeiro lugar no top musical mais badalado de Angola. Nas últimas semanas, “Vai dormir”, de Anderson Mário, vinha gradualmente subindo de posição, estando agora a ocupar o primeiríssimo lugar. Confira abaixo o top 10 da semana no Kisom Unitel: 

    Com o single “Vô te da”, que também já é sucesso nacional, Scró que Cuia ocupa a décima posição do nosso top semanal. O single é bem recente no top.

    “O nosso amor”, de Soraya Ramos e Calema, sofreu uma baixa na tabela desta semana. Até a semana passada, o single ocupava a segunda posição do top, estando actualmente em nono lugar.

    “Luz” é o que não deve falta ao grande Matias Damásio, mas, sem dúvida, falta um pouco mais de ouvintes que o façam subir de posição. Nesta semana, o single se manteve na oitava posição do top dez, ou seja, não subiu nem desceu.  

    Com o tema “Mente Poluída”, Cef Tanzy, que recentemente trouxe esta proposta ao top Kisom, ocupa agora a sétima posição da tabela, tendo já ultrapassado alguns temas mais antigos.

    Na verdade, o que eles querem é apenas “Xucalho”, Titica e Preto Show, que recentemente ocuparam a nona posição do top Kisom, em uma semana subiram três degraus na tabela e actualmente a música de sucesso “Xucalho” integra a posição número 6.

    Diferente de “Xucalho”, é o single “Paraquedas”, de Abdiel, teve uma baixa considerável. A música, que esteve durante várias semanas a liderar o top, ocupa agora a quinta posição do nosso top.

    E não é que o tema “Fim do mundo” do rei do amor subiu esporadicamente de posição! Anselmo Ralph esteve até a semana passada a ocupar a última posição do top e, actualmente, subiu para o quarto lugar. É isso mesmo, nada aqui é certo, o top Kisom Unitel é mesmo badalado.

    Chegamos agora na fase dos três mais. Mais perto do topo, o tema “Mais uma vez”, de Daboless, ocupa a terceira posição. O artista também subiu na tabela, do sétimo ao terceiro lugar no top.

    Bem mais pertinho do primeiro lugar está o cantor da LS e Republicano, Rui Orlando. O artista que já sentiu o sabor da victória no nosso top, faz chegar o tema “Te amo tanto”, à segunda posição.

    E ocupa a cadeira do trono o mais novo entre todos, Anderson Mário, que tem cada vez mais mostrado que não entra num top para continuar embaixo. Até a semana passada, o tema “Vai dormir” subiu do quinto ao primeiro lugar do nosso top semana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto