- Publicidade -
InícioVidasFamososDabeleza e Tony Amado de costas viradas: "Se eu fosse o Ministro...

Dabeleza e Tony Amado de costas viradas: “Se eu fosse o Ministro da Cultura o Tony Amado nunca mais seria chamado em actividades”

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão

O conhecido kudurista Dabeleza esteve recentemente no programa Showbiz Talk da PLATINA FM, e dentre vários assuntos abordados concernentes à sua vida e carreira, falou sobre um episódio ocorrido em Setembro de 2020, aquando da realização do concerto live tributo ao Sebem, transmitido pela TV Zimbo. Dabeleza afirma que entrou em contacto com Tony Amado, que por sinal, o detentor do estilo musical angolano Kuduro, para ser a cabeça de cartaz do evento, este que, segundo Dabeleza, teria cobrado quinhentos mil Kwanzas para cantar no evento solidário, dirigido ao Sebem.

“Se eu fosse o Ministro da Cultura, o Tony Amado nunca mais seria chamado em nenhuma actividade. Falo isso com dor no coração. Eu chorei”, lamentou.

Não obstante, o artista disse ainda que, desde aquela data, deixou de falar com Tony Amado.

“Eu não cumprimento o Tony Amado, embora os nossos caminhos sejam diferentes, mas não há coragem. Se no Sebem ele não fez a mim nunca fará”, disparou.

Contactado pelo PLATINALINE, Tony Amado desmentiu as declarações de Dabeleza.

“Antes de tudo, o show não foi do Dabeleza mas de uns camaradas da JMPLA. Quem me fez o pagamento de trezentos mil kwanzas e não quinhentos não foi o Dabeleza. Ele não tem dinheiro nem competência para me pagar”, retrucou.

Tony Amado assegurou, ainda, que não participou do referido show solidário em detrimento de um spot publicitário, na qual aparecia Sebem a denegrir Tony Amado, pelo que considerou uma “autêntica falta de respeito.”

Tony Amado garantiu ainda ter todas as provas de que às suas declarações são as verdadeiras. “Ele está à procura de algo para se dar bem, pensando que tocando no meu nome terá fama. Aconselho que ele grave música boa”, retrucou Tony Amado.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments