C4 Pedro ironiza afirmação de Preto Show de que nenhum cantor angolano é internacional“O lápis wi, o lápis”

1
593
Por: Hélio Cristóvão
Preto Show levantou polémica nesta semana, ao afirmar, durante a emissão desta terça-feira, no programa “A tarde é nossa”, que não existe no mercado angolano um artista que tenha atingido um nível internacional.
A afirmação do artista gerou vários comentários de outras figuras públicas que demonstraram as suas opiniões contrárias, como: Coréon Dú, Halison Paixão, Tchizé dos Santos, Victor Hugo Mendes e outros. Entretanto, a manifestação, que a todos chamou e continua a chamar atenção, é a do seu “oponente” C4 Pedro, que ironizou de várias formas as afirmações do “Benga Boy”.
C4 Pedro fez questão de pesquisar na internet o sinónimo do termo Internacional e na legenda escreveu de forma sarcástica: “O lápis wi, o lápis. Preferi ajudar porque sei que às vezes não é fácil, ou sometimes isn’t easy (para os que falam línguas internacionais)”.
Em conversa com o apresentador Igor Benza, Preto Show justificou a sua afirmação dizendo que os artistas pelos quais consideramos internacionais fazem apenas sucesso em Portugal. “O nosso mercado em si precisa de músicos angolanos internacionais…”
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Josué Bartolomeu Quissanga
Josué Bartolomeu Quissanga
3 meses atrás

King C4 tem toda razão!

O Lápis wey, o Lápis…