- Publicidade -

More

    1ª Edição Workshop TUKULAKUMOXI (Crescemos Juntos) aborda sobre “Políticas e Processos de Administração de Recursos Humanos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ocorreu no Sábado, (1), no Hotel Skyna, em Luanda, a primeira edição do Workshop ‘Crescer Juntos’, organizado pela TUKULAKUMOXI, focado em políticas e processos de administração de recursos humanos, com objectivo de aprimorar equipas pessoal e profissionalmente. O evento, que atraiu a participação de mais de 100 pessoas abordou diversos tópicos essenciais, desde comunicação eficaz até a criação de um ambiente colaborativo.

    Durante o workshop, foram exploradas estratégias como comunicação aberta, gestão de conflitos, delegação de tarefas, feedback construtivo e estabelecimento de metas alinhadas com os objectivos da empresa. Os participantes destacaram a importância da comunicação transparente para fomentar confiança e engajamento, assim como técnicas para transformar conflitos em oportunidades de crescimento e o papel fundamental da liderança na orientação e no desenvolvimento dos colaboradores.

    Os próximos passos incluem a disseminação dos insights do workshop, sessões de acompanhamento periódicas, identificação de oportunidades de treinamento adicionais e a incorporação dos princípios discutidos nas práticas de gestão da equipa, promovendo assim um ambiente de trabalho mais produtivo e colaborativo.

    Frisar que neste evento também debateu-se sobre as principais novidades da Nova Lei Geral do Trabalho.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto