- Publicidade -

More

    1ª Gala estrelas ao Palco teve emoção no regresso dos concorrentes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola conheceu no último sábado, 30 de Janeiro, os 12 concorrentes da edição Vencedores do Estrelas ao Palco. Todos eles já conhecidos do grande público, os candidatos voltaram a pisar o palco que tão bem conhecem, pois participaram nas últimas duas edições do concurso de imitação.

    Transmitido em directo a partir das 21:00 pelo canal ZAP Viva, a primeira gala Estrelas ao Palco Vencedores foi um misto de nostalgia por parte dos candidatos e de ansiedade por parte de um corpo de jurado renovado e que promete ajudar o país a encontrar o mais novo talento da música nacional, tal como foram os casos de Anderson Mário e de Alberto Sebastião. Eles foram os vencedores, respectivamente, da primeira e segunda edição do concurso.

    Marcos Txitoco (Gatho Beevans), Florêncio Handanga (Justino Handanga) Paciência Bernardo (Brenda Fassie), Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar), Moisés Longo (Warren), Márcia Geraldo (Shakira), Abrão Baptista (Pavarotti), Alice Júlio (Rihanna), Amélia Mendes (Yola Semedo), Anna Jorge (Adele), António Máquina (Robertinho) e Abias Cativa (Gabriel Tchiema) foram as estrelas da noite. Mostram que estão, de facto, à altura de passarem para o próximo nível. A experiência das edições passadas deu-lhes o traquejo necessário para serem considerados fortes candidatos à vitória na presente edição deste que é o maior concurso de imitação de Angola.

    Impressionados pelas performances dos concorrentes, Anselmo Ralph, Yola Semedo, Titica e Cage One mostraram-se impressionados pela qualidade das performances. Yola Semedo, inclusive, chorou quando viu a candidata Amélia Mendes cantar a canção “Fé”.

    Não obstante ter sido uma gala não eliminatória, os candidatos deixaram bons indicadores sobre como poderão surpreender os fãs. Por isso, bem no final, a organização abriu as votações através do site www.estrelasaopalco.co.ao e dos terminais telefónicos dedicados para cada candidato, a saber:

    Marcos Txitoco (Gatho Beevans) 923 190 876

    Florêncio Handanga (Justino Handanga) 923 190 873

    Paciência Bernardo (Brenda Fassie) 923 190 858

    Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) 923 190 866

    Moisés Longo (Warren) 923 190 859

    Márcia Geraldo (Shakira) 923 190 874

    Abrão Baptista (Pavarotti) 923 190 863

    Alice Júlio (Rihanna) 923 190 867

    Amélia Mendes (Yola Semedo) 923 190 868

    Anna Jorge (Adele) 923 190 871

    António Máquina (Robertinho) 923 190 872

    Abias Cativa (Gabriel Tchiema) 923 190 862

    O Estrelas ao Palco é o maior concurso de imitação de Angola das últimas duas décadas. Originalmente criado pela LAC, é um projecto de descoberta de talentos que tem promovido o surgimento de talentos que se tornam verdadeiras estrelas da nossa música. O ZAP Viva abraçou o projecto há três anos, conferindo ao mesmo um formato verdadeiramente espetacular.

    A aposta na promoção da música e, de uma maneira geral, na cultura, através de programas televisivos de qualidade é um posicionamento oficial do canal. Assim se justificam as entradas recentes em grelha de conteúdos como o Homenagem à Música, Ao Vivo e Histórias da Música Popular Angolana, que têm contribuído para a valorização e preservação da trajectória da nossa música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto