- Publicidade -

More

    1º aniversário do restaurante Kurah festejado com concerto ao vivo de Matias Damásio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Colaboradores e parceiros festejam 1º aniversário do restaurante Kurah em concerto ao vivo de Matias Damásio

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Carlos Cristóvão

    Inspirado pela sua mãe a emergir no mundo da gastronomia, Ricardo Helton, celebrou na noite deste sábado, 25 de Junho, na tenda do Paz Flor, na presença dos colaboradores, familiares, parceiros e clientes o primeiro aniversário do restaurante Kurah, evento que contou com um concerto ao vivo do Le Grand Chanté Matias Damásio.

    Feliz por ver o seu negócio a crescer, apesar dos desafios que o mercado gastronómico apresenta, o angolano que integra no livro “A Tour of African Gastronomy”, um reconhecimento atribuído pela organização mundial do turismo, falou aos microfones do Platinaline a propósito da satisfação de festejar com todos que acreditam e acreditaram no seu potencial.

    “O mais importante para mim e para nós Kurah é que vamos continuar a trabalhar e fazer bem com muita humildade, carácter e maturidade, porque esses vinte anos como cozinheiro deram-me uma forma mais clara e tranquila de ver as coisas”, disse o chef de cozinha.

    O responsável do espaço gastronómico frisa ainda que, para levar tempero e sorriso aos clientes conta com ajuda de mais de 60 profissionais formados e preparados para atender a demanda dos clientes.

    O evento, que contou com a presença de entidades empresariais, foi animado com o concerto ao vivo do cantor e compositor Matias Damásio, que após dois anos sem actuar em território nacional, prestigiou os convidados com temas de sucesso, bem como canções inéditas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto