- Publicidade -

More

    20 anos depois, Vanda Pedro relembra percurso no “Conversas no Quintal” para saudar os 47 anos da TPA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Por mais que desenvolva outros personagens em diferentes trabalhos, Vanda Pedro continuará sendo conhecida como a eterna Luena, do Conversas no Quintal. Entretanto, no dia em que a Televisão Pública de Angola assinala 47 anos de existência, a actriz relembrou a sua trajectória no projecto que marcou as noites de domingo das famílias angolanas.
    Na sua rede social do Instagram, a também empresária começa por frisar que no dia 18 de Outubro de 2002 foi criada a área de ficção da TPA, e desta feita foi lançado o projecto que hoje, terça-feira (18) de Outubro, faz exactamente 20 anos desde que o referido projecto foi exibido pela primeira vez.
    “Fomos convocados para essa missão, juntaram um elenco inesquecível que ultrapassou as expectativas e passado 20 anos sempre o dia 18 será importante para todos nós”, escreveu a mulher que há mais de duas décadas tem dedicado parte da sua vida ao teatro.
    Defensora da promoção, divulgação e valorização das artes cénicas, Vanda Pedro, que neste 2022 tem sido agraciada com distinções atribuídas em território nacional e internacional, descreve o Conversas no Quintal como o seu primeiro emprego e a TPA sua primeira casa.
    “Obrigada por tudo que sou, posso andar de Cabinda ao Cunene de fome não passarei e terei teto para dormir porque a menina Luena é de Angola. Dos 47 anos da nossa tv, 20 deles fiz parte, filha da casa de coração e de alma”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto