- Publicidade -

More

    Show de "Força Suprema" em Windhoek

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Casa cheia, publico ao rubro e boa musica.

    Foi assim que na última sexta-feira do mês (30) de Agosto, a comunidade angolana residente na Namíbia recebeu o grupo mais aclamado do Rap Luso,”Força Suprema.”

    O maior show de música rap em português já visto na cidade de Windhoek (Namíbia) foi realizado pela Label El Cartel.

    Com grandes expectativas e um grande número de fãs, o espaço foi pequeno para tantas pessoas que se deslocaram ao Khomas Regional Council para ver actuar os homens da Linha de Sintra.

    Quem chegou ao local na hora combinada presenciou um atraso de uma hora e meia, que já se torna uma rotina indispensável quando se é realizado eventos do género, mas claro, o público na maioria das vezes não se importa de esperar mais uma ou duas horas quando já aguardou anos para presenciar pela primeira vez ao vivo os seus ídolos.

    O show, marcado para às 20:00, começou por volta das 21:30 com a animação do Dj Dinovaldo, Dj Pimenta e do Rapper Angolano residente, Nigga B aka Papa do Biolo, que com seu carisma e boa presença em palco, deu as boas vindas ao publico. Passaram também os artistas convidados e também residentes MZ e FlexedoutGang cantando as musicas mais conhecidas do seu repertório.

    Para alegria e surpresa do publico, o grupo Força Suprema subiu ao palco, mas sem a presença do membro e líder NGA que de longe é a super estrela do grupo e que para muitas pessoas que acompanham o movimento hip-hop lusófono é considerado um dos maiores de sempre. Mas a ausência do rei da Linha de Sintra não foi um problema para o publico que cantava em coro todas as musicas do grupo.

    Outra surpresa do Show foi o rapper Monsta, umas das maiores promessas do rap luso, que actuou como convidado especial. O rapper mostrou que foi “Feito na Linha” encantando o publico com o melhor da sua musica e grande intimidade com o microfone e o palco.

    Masta, Don G e Prodígio desculparam a ausência do seu colega e amigo que por motivos alheios a sua vontade não pôde estar presente, cantando com o publico o hit “Qual é o Mambo?”

    No final do show, dezenas de jovens subiram ao palco para abraçar os seus ídolos.

    Essa noite serviu para provar mais uma vez a popularidade que a Força Suprema ostenta.

    Bem haja, El Cartel e que se promovam mais espectáculos como este.
    Show_da_forca_suprema_1-99
    Show_da_forca_suprema_1-126
    Show_da_forca_suprema_1-7Show_da_forca_suprema_1-102
    Show_da_forca_suprema_1-99
    Fotos: *Publicadora Fotos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto