- Publicidade -

More

    Gareth Bale: «Foi um sonho tornado realidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Real Madrid anunciou este domingo que chegou a acordo com o Tottenham para a transferência de Gareth Bale. É o final de uma novela que animou o mercado de transferências neste verão.

    Captura_de_ecra_2013-09-1_as_22.47.46

    O jogador galês, segundo comunicado do Real Madrid, assinou contrato por seis temporadas e vai ser apresentado às 13h00 desta segunda-feira.

    A transferência custou 91 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, o que coloca Bale como o segundo jogador mais caro de sempre. O recorde continua a ser os 94 milhões que o mesmo Real Madrid pagou ao Manchester United por Cristiano Ronaldo.O novo reforço do Real Madrid, o futebolista galês Gareth Bale, confessou este domingo, em declarações ao sítio do Tottenham, que a transferência para os merengues representa “um sonho que se torna realidade”.

    “Não sei se há uma altura boa para deixar um clube onde nos sentimos realizados e onde jogámos o melhor futebol da nossa carreira. Sei que muitos jogadores falam do seu desejo em ingressar no clube dos seus sonhos, mas eu posso dizer, honestamente, que este é o meu sonho tornado realidade”, disse Gareth Bale, para quem esta é “a altura certa para dizer adeus” ao Tottenham, treinado pelo português André Villas-Boas.

    O médio galês, que confessou ter passado “seis anos felizes” no clube londrino e ter “adorado cada minuto dos momentos especiais” que partilhou com os companheiros, aproveitou para “agradecer ao presidente, à administração, aos funcionários, ao corpo técnico, aos jogadores e, acima de tudo, aos fantásticos adeptos” da sua ex-equipa, a quem pediu “compreensão por esta incrível oportunidade” que lhe surgiu na carreira. O seu agradecimento ao Tottenham vai ao ponto de reconhecer que não teria atingido o nível futebolístico que atingiu “se não tivesse ingressado no Southampton e, logo a seguir, nos ‘Spurs'”, onde encontrou o suporte e o ambiente que lhe permitiu “enfrentar os tempos difíceis da sua carreira”.

    “O Tottenham estará sempre no meu coração e tenho a certeza que esta vai ser uma época de sucesso para o clube. Agora estou ansioso para enfrentar este novo capítulo da minha vida, jogando pelo Real Madrid”, concluiu Gareth Bale.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto