- Publicidade -

More

    Moda: Calças de napa voltam a estar em alta entre famosos nacionais e internacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
     
    Por: Hélio Cristóvão
     
    Nos últimos tempos várias figuras nacionais e internacionais têm surgido publicamente com looks de napa, onde as calças, sobretudo, têm sido uma das tendências mais usadas no universo superstar. Há quem diga que o regresso das calças de napa à moda internacional tem influência do rapper e estilista Kanye West, que segundo especialistas inspirou até a sua ex-esposa Kim Kardashian.
     
    Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é kanye-1024x1024.jpg
    A tendência ultrapassou fronteiras tendo se tornado “querida” de cantores e criadores de moda nacionais, como Cef Tanzy, Délcio Dollar, Yola Araújo, Leonel Assunção (Malamadre), White e muitos outros famosos.
     
    Para além de Cef, que  habituou-nos com looks deste segmento (napa), o rapper Délcio Dollar e a diva Yola Araújo optaram pelo uso do “Drip” em programas televisivos e receberam inúmeros elogios dos internautas que se derreteram ao look ousado e irreverente.
     
    O PLATINALINE contactou o criador de moda Leonel Assunção, em representação da marca angolana Malamadre, que lançou recentemente a colecção “Frozen”, onde destaca as peças de napa.
     
    “A napa voltou a estar em alta através do Kanye West mas é importante dizer que a napa sempre foi uma febre entre os artistas. Quando vês alguém a usar botas, casacos, calças ou qualquer peça de napa, consegue-se notar que esta pessoa faz arte pois ela tem um poder atrevido e voltou a se tornar viral por conta de Kanye West”, explicou.
     
     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto