- Publicidade -

More

    Moda: Calças de napa voltam a estar em alta entre famosos nacionais e internacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
     
    Por: Hélio Cristóvão
     
    Nos últimos tempos várias figuras nacionais e internacionais têm surgido publicamente com looks de napa, onde as calças, sobretudo, têm sido uma das tendências mais usadas no universo superstar. Há quem diga que o regresso das calças de napa à moda internacional tem influência do rapper e estilista Kanye West, que segundo especialistas inspirou até a sua ex-esposa Kim Kardashian.
     
    Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é kanye-1024x1024.jpg
    A tendência ultrapassou fronteiras tendo se tornado “querida” de cantores e criadores de moda nacionais, como Cef Tanzy, Délcio Dollar, Yola Araújo, Leonel Assunção (Malamadre), White e muitos outros famosos.
     
    Para além de Cef, que  habituou-nos com looks deste segmento (napa), o rapper Délcio Dollar e a diva Yola Araújo optaram pelo uso do “Drip” em programas televisivos e receberam inúmeros elogios dos internautas que se derreteram ao look ousado e irreverente.
     
    O PLATINALINE contactou o criador de moda Leonel Assunção, em representação da marca angolana Malamadre, que lançou recentemente a colecção “Frozen”, onde destaca as peças de napa.
     
    “A napa voltou a estar em alta através do Kanye West mas é importante dizer que a napa sempre foi uma febre entre os artistas. Quando vês alguém a usar botas, casacos, calças ou qualquer peça de napa, consegue-se notar que esta pessoa faz arte pois ela tem um poder atrevido e voltou a se tornar viral por conta de Kanye West”, explicou.
     
     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto