- Publicidade -

More

    Março Mulher a caminho com rostos masculinos a comandarem a emissão no Zap viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Boas surpresas estão a caminho no ZAP Viva. Para celebrar o mês da mulher, o canal preparou um formato ousado na emissão alusiva ao dia Internacional da Mulher. As apresentadoras serão substituídas pelos seus colegas do sexo masculino.

    Habitualmente apresentado por Patrícia Pacheco, o Grandes Manhãs será apresentado por João Chaves. Ele encara o desafio com grande responsabilidade, por estar a substituir uma das apresentadoras mais carismáticas do país.

    Igualmente no Na Placa, nem Carla Djamila, nem Indira Silva apresentam o programa. Márcio Stélvio terá a sua estreia absoluta na apresentação do “Programa dos Moços”, ao lado de Job Paiva.

    Também no dia 8, O Momento da Blindada terá um rosto masculino a comandar o programa. Da Wanny será o anfitrião “Blindado” deste dia. “Será uma grande honra”, revela o apresentador.

    Esta iniciativa, foi a forma dos apresentadores homenagearem as apresentadoras do canal no dia Internacional da Mulher.

    Fica atento à programação do canal, porque o Zap Viva está a preparar outras surpresas nos programas que serão emitidos durante o mês de Março.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto