- Publicidade -

More

    25% dos ingressos para o Show de Anna Joyce no Coliseu em Lisboa voaram em algumas horas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com um novo trabalho discográfico, Anna Joyce, prepara-se para pisar o palco do Coliseu dos Recreios (Lisboa), a 24 de junho. Entre êxitos que o público bem conhece, será apresentado, em Portugal, o seu mais recente álbum – “ Anna” – com a participação de alguns convidados especiais. Rui Orlando é o primeiro nome a ser desvendado.

    Com abertura hoje das vendas dos ingressos, em algumas horas 25% dos ingressos para o seu show já tinham sido vendidos .

    Este será um concerto onde, juntamente com o seu público, a artista viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”, que têm apaixonado os seus fãs ao longo dos anos.

    Do alinhamento, farão assim parte, os seus primeiros sucessos, onde certamente, não faltarão, entre outros, temas como “ Te Amar” e “ Melhor Que Tu” e os novos singles do seu álbum homónimo.

    “Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo!”, afirma a cantora.

    Embora com uma carreira nacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista atua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si e, para o qual convidou também outros cantores para, com ela, subirem a palco.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto