25% dos ingressos para o Show de Anna Joyce no Coliseu em Lisboa voaram em algumas horas

0
218

Com um novo trabalho discográfico, Anna Joyce, prepara-se para pisar o palco do Coliseu dos Recreios (Lisboa), a 24 de junho. Entre êxitos que o público bem conhece, será apresentado, em Portugal, o seu mais recente álbum – “ Anna” – com a participação de alguns convidados especiais. Rui Orlando é o primeiro nome a ser desvendado.

Com abertura hoje das vendas dos ingressos, em algumas horas 25% dos ingressos para o seu show já tinham sido vendidos .

Este será um concerto onde, juntamente com o seu público, a artista viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”, que têm apaixonado os seus fãs ao longo dos anos.

Do alinhamento, farão assim parte, os seus primeiros sucessos, onde certamente, não faltarão, entre outros, temas como “ Te Amar” e “ Melhor Que Tu” e os novos singles do seu álbum homónimo.

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo!”, afirma a cantora.

Embora com uma carreira nacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista atua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si e, para o qual convidou também outros cantores para, com ela, subirem a palco.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments