- Publicidade -

More

    2ª edição da Diageo Bar Academy forma mais mulheres em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, Quinta-feira, 01 Julho de 2021 – A Diageo organizou durante 2 dias, no complexo industrial do Kikuxi, a segunda edição da formação de Bartending da Diageo Bar Academy. Alinhado com o trabalho desenvolvido globalmente pela Diageo Bar Academy, a edição em Angola de 2021 tem um foco exclusivo para mulheres, uma vez que foi identificada a lacuna de género, na indústria em Angola.

    A primeira edição teve lugar no Março Mulher e superou toda as expectativas da Diageo. Foram recebidas cerca de 400 inscrições de mulheres interessadas em receber formação na área da Bartender, mixologia e cocktails. Razão pela qual a Diageo estendeu a formação para 3 edições em 2021, por forma garantir a formação da maioria das mulheres inscritas.
    Para Inês Pascoal, Gestora de Marcas “Segundo os dados da Escola Hoteleira de Luanda, a formação de Bartenders mulheres é inexistente, por outro lado existe ainda um preconceito por parte das entidades empregadoras na contratação de mulheres para essas funções. A Diageo quer activar consciências e contribuir para a mudança do paradigma, oferecendo às mulheres a oportunidade de formação na área. Através da Diageo Bar Academy damos formação 100% gratuita e certificada, desde os fundamentos do Bartending, do serviço, bem como módulos que abrangem o conhecimento do produto e vão até à arte de criar óptimas bebidas e cocktails.“

    A Academia procura desenvolver a habilidade, confiança e conhecimento sobre o mundo do Bares em todos os mercados, e potenciar tendências e os mixologistas do futuro. Diageo quer celebrar a Inclusão e a Diversidade e continuar a incentivar outras pessoas a construir um ambiente mais equilibrado e positivo para todos.

    A Diageo alinhada com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável 2030, colocou na sua agenda vários ODS, e está fortemente empenhada através da Diageo Bar Academy em formar e capacitar 1,5 milhões de pessoas em todo o mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto