- Publicidade -

More

    2ª  Edição do fórum de empreendedorismo emergente reúne cases de sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A LIDERA promove a segunda edição do ‘Fórum de Empreendedorismo Emergente’, a 17 de Dezembro, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), na Corimba, em Luanda, a partir das 14 horas.

    O objectivo desta segunda edição é precisamente reunir e partilhar com empreendedores ferramentas que ajudam a impactar com os seus negócios em várias componentes como comunicação, ‘networking’, gestão financeira, gestão emocional, inovação e presença no digital.

    A abertura está prevista para às 14 horas, e conta com oradores como Ruth Lisboa, Nuno Baio, Telmo dos Santos, Francisco Destino, Emília Dias, Miriam Benge, Núrio Sebastião, Fernando Costa, Hélder Carlos, Pedro Bernardo e Augusto Firmino.

    Com a duração de cinco horas espera-se a participação de 300 pessoas. Cada participante deverá pagar 30 mil kwanzas pela inscrição que deve ser feita pelo site (www.forumdeempreendedorismo.com) ou pelo ‘WhatsApp’ (923 080809).

    O evento engloba empresas, particulares e todos aqueles que queiram empreender e que garantem a continuidade no mundo admirável dos negócios.

    A iniciativa é patrocinada pela UNITEL e apoiada pela FOCUS, Angorússia, Pixel Infinito, Kubeta, PopUp, Epako, Binário, Neutro, Numacan e Molduras Num Click.

    page1image58078832

    A primeira edição do Fórum de Empreendedorismo Emergente aconteceu a 16 de Abril, deste ano, no hotel Royal Plaza, em Luanda. E contou com 400 participantes.

    ______________________________________

    Para estar integrado, acesse: www.forumdeempreendedorismo.com, faça a inscrição ou ligue: (+ 244) 923080809

    Para mais informações contacte: Assessoria de Imprensa
    Lúcia de Almeida (+ 244) 924 122 737 neidydealmeida63@hotmail.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto