- Publicidade -

More

    2ª Edição do Torneio Internacional de basquetebol 3X3 The Muzadi Tour – Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É um torneio homologado pela FIBA, que tem como foco expor novos talentos nas competições da rede Mundial do 3X3.
    Ao nível do mundo, a realização do respectivo torneio de periodicidade anual, começa exactamente com a edição em Angola, o 3X3 The Muzadi Tour é um torneio pioneiro desta plataforma desportiva urbana para Angola e Senegal.

    O torneio tem como mentor o Victor Muzadi atleta Olímpico e campeão Africano, é o actual Secretário-geral da Associação Provincial de Basquetebol (APBL), embaixador de Angola da boa vontade para a luta contra a Tuberculose pelo Ministerio da Saúde e basquetebol Internacional recrutador (basketball Scout) pela SMWW Worldwide.
    Em busca da aproximação dos amantes da bola ao cesto, bem como a capacitação humana, através da identificação e monitorização de novos talentos.
    A equipa de gestão conta ainda com outros dois grandes nomes do basquetebol nacional, Vladimir Ricardino (Atleta Olímpico e campeão Africano, e faz parte do plantel do Clube Despoprtivo 1º de Agosto) e António Cristo (ex-internacional angolano).
    A presente edição conta com o patrocínio Oficial do BCI para o crescimento do desporto e o alargamento de oportunidades nas comunidades, usando o basquetebol como veículo de divulgação dos valores e espírito desportivo.
    Para mais informações, queiram contactar pelo e-mail muzas.lda@gmail.com, ou aceder à página oficial do The Muzai Tour no Facebook.
    Em anexo o calendário da edição 2017 do 3X3 The Muzadi Tour – Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto