- Publicidade -

More

    2ª Gala Estrelas ao Palco desafiou concorrentes saírem da sua de conforto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A edição vencedores do Estrelas ao Palco continua a surpreender, não só pelas performances dos concorrentes bem como nas adaptações do programa. A última gala, realizada a 6 de Fevereiro, e que que o país viu através do ZAP Viva, confirmou isso mesmo!

    Habitualmente acostumados a imitarem um único artista, os 12 candidatos foram testados de forma diferente. Ou seja, foram desafiados a imitarem artistas completamente diferentes aos que estavam habituados. Aliás, daqui para frente será assim: os mesmos candidatos a imitarem artistas diferentes em cada gala.

    Marcos Txitoco cantou “Ny pense Plus de Tayc”, Florêncio Handanga imitou “Fall” de Davido, a talentosa Paciência Bernardo encarnou Rihanna para cantar “Diamonds”. Por seu turno, Adriano Tchitacumula deu show com a música “God´s Plan” de Drake. Já Moisés Longo brilhou com “Go crazy” de Chris Brown.

    Se estava habituado a ver a Jovem Márcia Geraldo imitar Shakira, na última gala ela transformou-se em Nakamura, interpretando o sucesso “Djadja. Abrão Baptista também abrilhantou a noite, recebendo inclusive muitos elogios do júri; Ele imitou “Despacito” de Luis Fonci, enquanto Alice Júlio encantou com a imitação “Downtown” da brasileira Anitta.

    Tendo tido como tema “sucessos musicais internacionais”, a segunda gala Estrelas ao Palco teve ainda a concorrente Amélia Mendes a imitar Laura Pausini com “La Soledade”, Ana Jorge cantou “Jerusalema”, António Máquina cantou “Felices los 4” e Abias Cativa imitou Ed Sheeran com o sucesso “Thinking out loud”.

    Uma vez mais, a gala não foi eliminatória. A partir do próximo sábado, 13 de Fevereiro, aí sim serão eliminados os primeiros dois concorrentes da presente edição do Estrelas ao Palco. Sai do concurso o candidato que receber menos votos. As votações nos concorrentes podem ser feitas através do site www.estrelasaopalco.co.ao ou ligando para os terminais telefónicos dedicados para cada candidato, a saber:

    Marcos Txitoco 923 190 876

    Florêncio Handanga 923 190 873

    Paciência Bernardo 923 190 858

    Adriano Tchitacumula 923 190 866

    Moisés Longo 923 190 859

    Márcia Geraldo 923 190 874

    Abrão Baptista 923 190 863

    Alice Júlio 923 190 867

    Amélia Mendes 923 190 868

    Ana Jorge 923 190 871

    António Máquina 923 190 872

    Abias Cativa 923 190 862

    O Estrelas ao Palco é o maior concurso de imitação de Angola das últimas duas décadas. Originalmente criado pela LAC, é um projecto de descoberta de talentos que tem promovido o surgimento de talentos que se tornam verdadeiras estrelas da nossa música. O ZAP Viva abraçou o projecto há três anos, conferindo ao mesmo um formato verdadeiramente espetacular.

    A aposta na promoção da música e, de uma maneira geral, na cultura, através de programas televisivos de qualidade é um posicionamento oficial do canal. Assim se justificam as entradas recentes em grelha de conteúdos como o Homenagem à Música, Ao Vivo e Histórias da Música Popular Angolana, que têm contribuído para a valorização e preservação da trajectória da nossa música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto