3° edição do festival “A história do Hip Hop tuga” reúne milhares de pessoas

0
343

Por: Sérgio Flávio

 

Decorreu neste fim-de-semana, nos dias 19 e 20, no Altice Arena, em Portugal, a 3° edição do festival “A história do Hip Hop tuga”, que reuniu milhares de fãs e um leque de artistas que comentaram o cenário do Hip Hop português.

 

 

O evento ficou marcado pelas actuações de vários artistas, tal como T-Rex, Phoenix RDC, Nenny, Wet Bed Gang, Valete, Sam The Kid, Gabriel O Pensador, XEG, Black Company, Expensive Soul, Mundo Segundo, Dealema, Bezegol, Capicua, Papillon, Grognation, Vado Más Ki Ás, Kronic, Zoo Gang, 12 Makakos e vários grandes artistas que marcaram e têm marcado o Hip Hop em Portugal. Entretanto, não foram apenas os músicos que fizeram parte da festa, fazedores de grafite, DJ’s e B-boys, juntando desta forma os quatro elementos do Hip Hop.

 

O festival também serviu para homenagear artistas que contribuíram para história do Hip Hop Tuga, mas que infelizmente não puderam fazer-se presentes e, dentre as várias figuras, foram mencionadas Eva Rap Diva e Bob da Rage Sense, ambos rappers angolanos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments