- Publicidade -

More

    3ª dição dos PALOP Innovation Awards já tem vencedores.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Unitel Money
     (Angola) – Prémio Melhor Solução de Pagamentos Móveis

    • Solutec.AO (Angola) – Prémio Melhor Startup (Early Stage)
    • Agricargas (Angola) – Prémio Melhor App do Sector Não-Financeiro
    • Kixicrédito (Angola) – Prémio Melhor Programa de Apoio ao Empreendedorismo
    • Narisrec (Angola) – Prémio Especial

    As candidaturas foram validadas e analisadas pelo júri e constituíram a shortlist submetida à votação do público, através de meios digitais, cumprindo os critérios de elegibilidade estipulados no Regulamento.

    O corpo de jurados desta 3ª edição é composto por profissionais especialistas na área de inovação e tecnologia, com experiência e exposição internacional e conhecimento do mercado PALOP, são eles:

    • Matteo Rizzi, Co-fundador da FTSGroup.eu e Venture Partner, Bamboo Capital Partners;
    • João Gaspar, Presidente da Associação das Fintechs de Moçambique (FintechMz);
    • Sarah Owusu, Co-fundadora do InkDot – Consultoria de Inovação;
    • Milton Cabral, PMO na Cabo Verde Digital.
    • Marco Duarte Rizzolio, Co-fundador do 929 Challenge
    • Lisa Videira, Presidente da Associação Angola de Startups e Empreendedorismo Digital (AASED)

    Os INNOVATION AWARDS 2024 são uma iniciativa promovida pela H2i (Hub to Innovation), que tem como propósito reconhecer e distinguir as mais brilhantes Organizações privadas e públicas, Startups e Projectos na região dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) que utilizam a Tecnologia e processos de Inovação para promover o a competitividade e a modernização do(s) mercado(s) no(s) país(es) onde operam.

    São elegíveis para as 6 categorias em concurso, organizações públicas e privadas, startups e projectos que reúnem os requisitos previstos no Regulamento e apresentam soluções diferenciadoras no mercado.

    A entrega dos prémios dos PALOP Innovation Awards acontece no âmbito do Annual Innovation Summit 2024, maior evento digital da região, contando com uma comunidade que atinge cerca de 25 mil pessoas, e assume-se como uma rede global de conhecimento que promove a consciencialização sobre a importância da Inovação e a Tecnologia como factores-chave para a competitividade das organizações e para o desenvolvimento económico e social, disponibilizando conhecimento e conectando especialistas, líderes empresariais, policy makers, empresas de capital de risco, empreendedores e académicos, em qualquer parte do mundo, particularmente na lusofonia em África.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto