- Publicidade -

More

    3ª Edição do Workshop Ideias Em Acção sob lema: “Resiliência”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O Ideias em Acção” projecto de responsabilidade social da Mídia Arte, realizará no próximo dia 12 de Maio de 2018 no Centro de Convecções de Talatona (CCTA), a 3ª edição do workshop sobre – Ideias em Acção, sob lema: “Resiliência”.

    Com abertura prevista para às 8:30m , o evento contará com oradores jovens qualificados, com cartas dadas no mundo do empreendedorismo em Angola, nomeadamente: Dárdano Santos, orador e escritor motivacional;  Hélder Kiala, CEO da 7mobile (uma empresa Angolana de produção e comercialização de telemóveis) e Marco Victor, Profissional Coaching.

    As histórias desses empreendedores reservam aos participantes muito aprendizado e surpresas.

    ideias unnamed (3)
    O evento é destinado a jovens, sobretudo estudantes universitários e recém-formados, que almejam concretizar uma ideia de negócio ou criar o autoemprego. Conta-se igualmente com a participação de empresários, jovens com sucesso, que possam partilhar as suas experiencias e inspirar outros a prosseguirem no sonho de um dia tornarem-se empreendedores, cujo os produtos ou serviços agregarão valor ao mercado.

    A 3ª Edição do Workshop Ideias Em Acção tem como patrocinador oficial a Coca-Cola. Segundo Paula Lima, Branding Manager da Coca-cola em Angola, a Coca-cola enquanto empresa Global tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde está estabelecida. Sendo assim, reconhece o Empreendedorismo como uma das plataformas de maior e mais valia para o desenvolvimento das comunidades, daí tendo nos últimos anos focando os seus esforços no estabelecimento de parcerias com entidades e projectos focados no Empreendedorismo junto das mulheres e dos jovens. Acrescentando que “a parceria com o Projecto Ideias em Acção vem no seguimento deste foco e na vontade de estarem mais próximos dos jovens angolanos, ajudando-os naquilo que os possibilitará melhorar as suas condições de vida e concretização dos seus objectivos”.

    Do workshop espera-se que participem mais de 200 pessoas e terá a duração de quatro horas, sendo dividido em dois momentos: os oradores farão as apresentações dos respectivos temas, em seguida as intervenções de três empreendedores que apresentarão suas ideias de negócios. De acordo com a organização, tem como finalidade promover o empreendedorismo jovem e contribuir para o processo de diversificação nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto