- Publicidade -

More

    50 Cent agride fã durante um show nos Estados Unidos e arrepende-se

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper norte-americano 50 Cent perdeu a cabeça e agrediu uma mulher com um soco, no seu show em Baltimore, nos Estados Unidos no último dia 08 do mês corrente.

    Mesmo tendo conhecimento de que agrediu violência constitui um crime grave agrediu todos os níveis, a figura pública repetiu uma cena de agressão a uma fã, quando a mesma segurou-o na mão, começou a puxa-lo e ele desequilibrou-se . É neste momento que tem início a cena lamentável.  Imagens e vídeos foram publicados em vários sites, ilustrando o momento em que tudo aconteceu.

    Momentos após a cena, o músico mostrou-se arrependido por ter protagonizado um acto tão repudiante, e pediu os seguranças que estavam no espectáculo que chamassem a jovem e levassem-na ao palco. Para a sorte e alegria do músico tudo acabou da melhor maneira, a fã subiu ao palco, dançou, divertiu-se e lá permaneceu até ao fim do show.
    Desta vez o desfecho do momento violento foi positivo, mas vale relembrar que violência nunca é válida e por mais que venha acompanhada de arrependimentos, não se justifica.50 Cent agride fã durante um show nos Estados Unidos e arrepende-se.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto