- Publicidade -

More

    6.000 ingressos foram roubados do show Chris Brown em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Alusivo às comemorações do seu 10º Aniversário, a Unitel oferece o FESTIVAL UNITEL 10 ANOS CONTIGO. O Festival Unitel 10 Anos Contigo terá lugar no Estádio da Cidadela, no dia 3 de Julho às 18h00. Como elenco, poderão contar com a presença em Angola do artista internacional Chris Brown. Artistas nacionais, Anselmo Ralph, Zona 5, Big Nelo, Walter e Nicol Ananaz, Danny L, Army Squad, Cage 1, Yola Araújo & Adi Cudz, bem como Os Lambas. Os Ingressos serão vendidos nos locais habituais pelo valor de 2.000Kz.

     

     

    A Step aconselha que as pessoas apenas comprem os seus ingressos nos locais autorizados de venda: Sony Music, Stromp, RMS, Discoteca Valódia, Discoteca Made in Angola, STEP e Bilheteira da Cidadela. cerca de 6.000 ingressos foram roubados esta semana no aeroporto de Luanda pelo que as séries de ingressos que foram roubados serão considerados inválidos e não darão acesso ao show, são elas:

     

     

     

    •  1001 a 2000 
    • 2001 a 3000 
    • 3001 a 4000 
    • 4001 a 4300 
    • 20.001 a 20.200 
    • 28.501 a 29.000 
    • 29.001 a 30.000 
    • 30.001 a 31.000

     

    Ao longo deste período, a Unitel conseguiu cativar a preferência dos Angolanos, assumindo a liderança do mercado com cerca de 6,3 milhões de clientes e estando presente em todas as Províncias do país.

     

     

     

     

    A UNITEL é líder de mercado e responsável pela introdução de novos produtos e serviços em Angola como o pós-pago, o SMS, o MMS, o Roaming (voz e dados) – que hoje tem conexão com mais de 148 Países e com cerca de 309 Operadoras. A step e Unitel informa ainda que a todas as pessoas em posse de um Ingresso não utilizado para o Show Unitel Nota 10 ou uma t-shirt do mesmo Show, que será destinada uma porta única no Estádio da Cidadela para que possa assistir ao Festival Unitel 10 Anos Contigo.

     

     

     

     

     

    Não lhe será cobrado nenhum valor monetário. Apenas a troca pelo referido Ingresso não utilizado por um válido no escritório da STEP ou apresentar-se com a t-shirt Unitel Nota 10 vestida no dia do show à entrada da Cidadela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto