6ª Gala do Unitel estrelas ao palco considerada a mais competitiva até ao momento

0
264

CONSIDERADA UMA DAS MAIS COMPETITIVAS ATÉ AO MOMENTO, GALA TERMINA COM ELIMINAÇÃO DE “TELMA LEE”

Foi a sexta gala em directo do concurso Unitel Estrelas ao Palco e foi considerada pelo júri como a mais competitiva. Ainda assim, não deixou de haver eliminação, no caso “Telma Lee” abandonou o concurso.

O desfile de talentos começou com “Simi” e “Gabriel Tchiema”. Foi uma entrada forte dos dois concorrentes com a Simi a mostrar-se mais solta e o “Gabriel” a acrescentar mais elementos interessantes à sua actuação, avaliou Dji Tafinha.

“Gelo Arango” foi a terceira performance. Apos a sua actuação foi aconselhada pelo jurado Bass a ter cuidado com a sua extensão vocal. “Dulce Pontes”, a quarta concorrente foi elogiada pelo mesmo jurado que disse ter se sentido dentro de um show lírico.

“Anderson Mário” abriu o terceiro bloco de actuações, que também teve a talentosa “Edmázia”. “A evolução do Anderson foi notória e ele curtiu a performance dele mesmo”, considerou Dji Tafinha. Sobre Edmázia, Yola Araújo afirmou: “ela foi maravilhosa e fez sentir-me representada”.

“Cynthia Erivo” e “Telma Lee” foram as últimas a subir ao palco. Após duas actuações, Bass e Noite & Dia renderam-se à evolução dos concorrentes na gala transmitida pelo canal ZAP Viva. “Não vai ser fácil para o público ter que decidir”, considerou Dji Tafinha.

Após seis galas, “Telma Lee” vai para casa com o sentimento de missão cumpridas e sai do concurso com muitos ensinamentos para a sua carreira na música.

A App Unitel NetShows e as redes sociais ZAP Viva aguardam a tua visita para a partilha de mais novidades do Concurso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui