- Publicidade -

More

    70 Mabokadas é um novo conteúdo da vida tv que vai dar que falar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Canal VIDA TV estreia no próximo dia 4 de Julho, na sua grelha de programação, um novo conteúdo inovador de entretenimento. 70 MABOKADAS é um picante inquérito de perder o fôlego, com questões que dificilmente responderia em público sobre a sua vida sexual.

    O desafio é lançado por uma dupla de jovens influenciadores sociais, José Carlos e Domingos Oliveira que põem literalmente a nu, com uma dose de humor, as aptidões sexuais dos seus convidados, numa eloquente bateria de perguntas pessoais e íntimas.

    O conteúdo é uma parceria com estes dois jovens angolanos, estudantes na diáspora, fenómenos nas redes sociais com vários sketches de humor publicados, nas páginas designadas @Humorangolano e enquadra-se na politica da estação de potenciar o mercado televisivo nacional, com alguns conteúdos produzidos para as plataformas digitais.

    Literalmente a não perder, aos fim de semana, sábado e domingo às 23h. Por causa da linguagem, este conteúdo não é apropriado para menores de 18 anos, se não é o seu caso, veja quem vai pegar fogo!

    Sobre a Vidatv: é um canal generalista, com mais e melhores conteúdos, mais actuais, mais próximos, mais íntimos, com mais interação, mais informação e muitas inovações, com mais VIDA, na DSTV, na posição 505 e na TV Cabo em HD na posição 84. O seu maior desafio é o de continuar a produzir bom entretenimento, pelo universo da cultura, da música, e do lifestyle em português, ao ritmo da magia em especial das culturas angolana e moçambicana com a emoção que nos caracteriza para dar VIDA à Televisão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto