- Publicidade -

More

    Dj Patrick Lança "Analógico" Domingo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O DJ Patrick apresenta neste domingo, às 8h00, o seu primeiro disco a solo com o título género “Analógico”, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, a decorrer na Praça da Independência, em Luanda.


    Em declarações prestadas ontem ao Jornal de Angola, DJ Patrick disse que o título escolhido se baseia no método das suas produções e na concepção do seu trabalho artístico. Com 12 faixas, foi produzido em Angola, Portugal e Inglaterra e levou dois anos para ser concluído. “Por ser a primeira vez que lanço um disco estarão disponível, numa primeira fase, duas mil cópias”, realçou.


    Para além de Luanda, o músico também pretende apresentar o disco noutras províncias do país caso tenha essa oportunidade. “Nunca pensei em o fazer, uma vez que é o primeiro. O público-alvo a ser atingido é o de Luanda. Mas se obtiver resultados positivos, então estarei apto para fazer uma digressão às províncias” sublinhou.


    Quanto às participações no disco, contou com os préstimos dos músicos nacionais Daniel Nascimento, Rei Hélder, Petty, Aleluia, DJ Massacre, DJ Jesus, Black Power e dos estrangeiros Nandinho Semedo, Nya Lou e Melody.


    O músico, que teve uma passagem pelo mundo do kuduro, disse ser um estilo que o fascina pela sua rítmica. “Gosto muito de kuduro e também me considero um dos produtores que contribuiu para a evolução desse género musical, que acredito ter grande potencial para atingir outros patamares”, disse.


    DJ Patrick frisou que o disco inclui vários estilos e fusões, como o semba e o kuduro. “Este disco vem com muitas surpresas. A maioria das músicas é de semba e inclui a fusão denominado pelos fãs de ku-semba”.


    Com um início de carreira artística como DJ em Londres, diz que quis explorar mais a música em termos de produção, razão pela qual estudou produção musical e engenharia de som. Depois de terminar o curso, decidiu voltar para Angola, para trabalhar neste primeiro disco. 

     


    Patrick Jacir Guimarães Taborda desde cedo mostrou a sua queda para a música e o destino fez com que deixasse a sua marca no estilo que o tornou conhecido, o kuduro, tendo a excentricidade e peculiaridade dos seus instrumentais, de alta qualidade, chamando a atenção de vários nomes sonantes do kuduro, como Puto Lilas, que solicitou o toque mágico do mesmo.


    Dada a notoriedade obtida pelo sucesso de Puto Lilas, vencedor do melhor kuduro de 2007, com a música “Do Volante”, muitos foram os músicos que requisitaram os seus serviços. DJ Patrick voltou a fazer parte de mais um dos sucessos do kuduro com Agre-G, na música “Do Milindro”, sendo a música um sucesso mundial e vencedora do Top Rádio Luanda de 2009.

     


    A sua carreira profissional começou apenas em 2007, mas DJ Patrick já deu mostras suficientes do seu imenso talento.

     

    FOnte:jornal de Angola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto