- Publicidade -

More

    Segunda edição do Jazzing Luanda abrilhantada por vozes fantásticas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    A Bahia de Luanda foi mais uma vez palco de deslumbre e requinte musical por receber pela segunda vez o Jazzing,  “Festival de música alternativa organizado pela Showbiz” com intenção de promover o intercâmbio de artistas nacionais e de vozes doutras jurisdições e pontos do mundo.

    A semelhança da primeira edição,  a segunda edição do Jazzing reuniu três vozes de Alto calibre que encarregaram-se de proporcionar ao público uma corrente eufórica de emoções cada um a sua maneira.

    Pelo palco passou Selda fazendo-se acompanhar pela sua banda, que deu início ao evento de forma simples e expressiva,  sempre com os seus acordes ligeiramente suaves,  feito isso os presentes não  se mostraram indiferentes e presentearam-na com uma chuva de aplausos.

    A seguir tomou o comando do palco o moçambicano Stewart  Sukuma que veio substituir a cantora Ayo em grande estilo e nível de performance,  o músico interagiu de forma clara e divertida com o público deixando-os mais a vontades do que eles a ele, arrancou gargalhadas com as histórias que ia contando no decorrer da sua performance,  e confessou ter sido surpreendido pela recepção para lá de calorosa do povo angolano agradecendo à todos pelo carinho.

    A cereja no topo do bolo foi o grande Lokua Kanza que  fez um trabalho inquestionável e digno de aplausos em pé por várias vezes. Kanza trouxe consigo o seu grupo de músicos  que o auxiliou de forma assídua. Cada interpretação feita por si arrancou uma reação diferente aos espectadores que não souberam conter a emoção de ter um dos ícones da música alternativa africana a abrilhantar os ouvidos mangolés com a nossa Bahia de Luanda a testemunhar. O ponto mais alto do festival,  ficou pautado pelo dueto inesperado de Kyaku Kyadaff e Lokua Kanza com a conhecida faixa Meu Amor.  Tão emocionante foi o dueto que a pedido do público houve uma segunda interpretação do single.

    Lokua Kanza após a sua performance que encerrou o festival bianual de Jazz,  autografou cópias do álbum  “Nakozonga” e cedeu aos fãs um momento fotográfico.

     

    jazz_part2-5.jpg

    jazz_part2-2.jpgjazz_part2-14.jpgjazz_part2-9.jpgLokuaKanza-2.jpgLokuaKanza-3.jpgLokuaKanza-4.jpgLokuaKanza-5.jpgLokuaKanza-6.jpgLokuaKanza-7.jpgLokuaKanza-8.jpgLokuaKanza-9.jpgLokuaKanza-10.jpgLokuaKanza-11.jpgLokuaKanza-12.jpgLokuaKanza-13.jpgLokuaKanza-14.jpgLokuaKanza-15.jpgLokuaKanza-16.jpgLokuaKanza-17.jpgLokuaKanza-18.jpgLokuaKanza-19.jpgLokuaKanza-20.jpgLokuaKanza-21.jpgLokuaKanza-22.jpgLokuaKanza.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto