- Publicidade -

Meios de comunicação Social lança campanha “abraço solidário”

em

|

Visualizações

and

comentarios

Uma campanha filantrópica de recolha de donativos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade no país, foi lançada hoje, terça-feira, em Luanda, com apoio do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS).
Promovido pelos órgãos de comunicação social públicos, privados e empresas do sector das telecomunicações, a campanha vai ser desenvolvida em três meses em todo território nacional, visando promover a cidadania por via da participação social.

A decorrer sobre o signo “Somos Angola” a abertura oficial acontece dia 24 (Sábado), no centro de produção da TPA na Camama, em simultâneo com as demais províncias do país, com programação televisiva e radiofónica.

Durante a conferência de imprensa de lançamento, o coordenador do projecto, Sebastião Lino, explicou que a acção solidária destinada as províncias do Cuando Cubango, Cunene, Huíla e Namibe, vai em um mês dedicar-se a recepção e armazenamento das doações e faze-la chegar aos seus destinatários em dois meses.

Segundo Sebastião Lino, para o êxito da campanha foram criados vários pontos de recolha como o campo Manuel Berenguel, entreposto aduaneiro, centro de produção da TPA da Camama e suas delegações provinciais, delegações dos correios de Angola e rádios provinciais.

“Todo tipo de donativo é bem-vindo desde alimentos não perecíveis, vestuário, calçados, materiais de biossegurança, materiais de construção, entre outros”, acrescentou.

Share this
Tags

A Bombar

BDA apoia startups com mais de 79 milhões de dólares

O Banco Africano de Desenvolvimento (BDA) irá disponibilizar 79 milhões e 76 mil dólares para facilitar o acesso ao crédito a startups e Micro,...

Bento Kangamba promete continuar a ajudar a família de Chaba

O empresário e filantropo Bento Kangamba manifestou a sua solidariedade com a família do kudurista Chaba, que faleceu precocemente aos 17 anos, vítima de...

Chaba, o jovem kudurista que sonhava com a reconciliação com o pai, parte precocemente aos 17 anos

A música angolana está de luto com a morte de Chaba, jovem kudurista de 17 anos, vítima de afogamento. O artista, que completaria 18...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto