- Publicidade -

More

    Covid-19 : Indianos ricos fogem do país em jatos particulares à medida que crise do coronavírus se intensifica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estrelas de Bollywood, magnatas, atletas famosos e aqueles que podem pagar por voos estão partindo para lugares como Reino Unido e Dubai, em meio a preocupações com a imposição de restrições de viagem.

    A Índia é, atualmente, o país com maior número de infecções por COVID-19 do mundo desde o início da pandemia, com o aumento afetando seu setor de saúde. A crescente crise na Índia em torno de um aumento nas infecções por coronavírus está levando famílias ricas a fugir do país em jatos particulares.

    Com relatos de escassez de leitos em hospitais e de medicamentos tomando conta das redes sociais, magnatas indianos e outros capazes de pagar tarifas que chegam a milhões de rúpias estão reservando voos para locais secretos na Europa, Oriente Médio e oceano Índico.

    “Não são apenas os ultrarricos”, afirmou Rajan Mehra, diretor-executivo da Club One Air, empresa de jatos privados com sede em Nova Deli. “Quem pode pagar para pegar um jato particular está pegando jatos particulares.”
    Nesta terça-feira (27), o país reportou 352.99 novas infecções, a maior contagem diária em todo o mundo desde o início da pandemia. Com a infraestrutura de saúde indiana em colapso, estrelas do cinema de Bollywood foram vistas fugindo para destinos como as Maldivas, enquanto pelo menos três jogadores de críquete australianos abandonaram a Premier League indiana, o principal torneio de clubes do Desporto.

    Um voo privado apenas de ida de Nova Deli para Dubai custa até 1,5 milhão de rúpias (quase Akz 13.140.300). Embora as tarifas particulares já fossem altas e geralmente com preços estáveis, o custo das passagens aéreas agora aumentou.

    A viagem só de ida em classe econômica para Dubai está valendo o equivalente a US$ 1.300 , mais de 10 vezes o preço normal, segundo Mehra. “Isso mostra como as pessoas estão desesperadamente tentando fugir”, evidenciou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto