- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Salú Gonçalves dá indícios de não voltar ao comando do Fala Angola: “Estou a repensar o que eu vou fazer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Quem é telespectador assíduo do programa de maior audiência do país “Fala Angola”, está provavelmente inquieto por que razão não tem visto, nos últimos dias, Salú Gonçalves nos ecrãs da Zimbo, na hora 18. Sobre esta questão, o pivô deste magazine informativo esclareceu, durante entrevista exclusiva ao programa “Showbiz Talk”, na rádio Platina FM, nos 96.8, quando questionado por que razão não está a apresentar o “Fala Angola”:

    “Neste momento, estou parado, estou a repensar o que eu vou fazer, o que eu quero fazer, porque muitas vezes, mais vale um programa de entretenimento do que um magazine informativo sem podermos não sofrer tanto, e sem podermos não dizer as coisas que podíamos. Espero ser bem entendido.” Esclareceu.

    Não obstante, o também Director da Rádio Viana revelou que, por alguma razão, em algum momento, já pensou em desistir definitivamente do referido programa. “Já pensei em desistir do Fala Angola quando eu tive de tratar de um assunto que, por outras obras, não conseguimos dar seguimento. Gosto de ser útil, o programa existe para ser útil às pessoas, nós damos a palavra e a vez ao cidadão para que sejamos úteis na nossa profissão. Quando paramos de ser úteis, é melhor repensar o caminhar”, continuou.

    O apresentador fez, ainda, outra afirmação que dá fortes indícios de que alguma coisa não vai bem entre si e a TV Zimbo, ao revelar: “Faço tão bem o Fala Angola, como vou fazer um programa de entretenimento, não tenho problemas nisso.”

    Quando questionado directamente sobre a existência de um problema com a referida estação televisiva, o apresentador limitou-se em dizer: “Comigo está tudo bem, não sei com eles.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto