Salú Gonçalves dá indícios de não voltar ao comando do Fala Angola: “Estou a repensar o que eu vou fazer”

0
681

 

 

Por: Hélio Cristóvão

Quem é telespectador assíduo do programa de maior audiência do país “Fala Angola”, está provavelmente inquieto por que razão não tem visto, nos últimos dias, Salú Gonçalves nos ecrãs da Zimbo, na hora 18. Sobre esta questão, o pivô deste magazine informativo esclareceu, durante entrevista exclusiva ao programa “Showbiz Talk”, na rádio Platina FM, nos 96.8, quando questionado por que razão não está a apresentar o “Fala Angola”:

“Neste momento, estou parado, estou a repensar o que eu vou fazer, o que eu quero fazer, porque muitas vezes, mais vale um programa de entretenimento do que um magazine informativo sem podermos não sofrer tanto, e sem podermos não dizer as coisas que podíamos. Espero ser bem entendido.” Esclareceu.

Não obstante, o também Director da Rádio Viana revelou que, por alguma razão, em algum momento, já pensou em desistir definitivamente do referido programa. “Já pensei em desistir do Fala Angola quando eu tive de tratar de um assunto que, por outras obras, não conseguimos dar seguimento. Gosto de ser útil, o programa existe para ser útil às pessoas, nós damos a palavra e a vez ao cidadão para que sejamos úteis na nossa profissão. Quando paramos de ser úteis, é melhor repensar o caminhar”, continuou.

O apresentador fez, ainda, outra afirmação que dá fortes indícios de que alguma coisa não vai bem entre si e a TV Zimbo, ao revelar: “Faço tão bem o Fala Angola, como vou fazer um programa de entretenimento, não tenho problemas nisso.”

Quando questionado directamente sobre a existência de um problema com a referida estação televisiva, o apresentador limitou-se em dizer: “Comigo está tudo bem, não sei com eles.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments