- Publicidade -

More

    Dabeleza oferece 5 Milhões se prenderem Kelly Silva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Num vídeo publicado recentemente no Instagram, em que o artista Dabeleza pede encarecidamente o apoio do povo africano e principalmente dos angolanos, para que prendam o músico Kelly Silva e soltem o R. Kelly.
    O vídeo, que em menos de uma hora atingiu a marca de mais de 2 mil visualizações, Dabeleza alega que R. Kelly foi um jovem que fez muita gente brilhar e transmite muita alegria para o público. Continuou dizendo que se prenderem Kelly Silva vai garantir uma recompensa de cinco milhões de dólares.
    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor expressa o real motivo desta acção, sendo curto e objectivo “o R. Kelly canta muito melhor em relação ao Kelly Silva, e por esta razão seria uma injustiça o R. Kelly estar preso”.
    “Família, peço encarecidamente vamos agarrar o Kelly Silva e soltar o R.Kelly porque ele não pode estar preso e o Kelly Silva solto, andando pelas estradas de Luanda”, disse o cantor.
    Vale lembrar que o músico norte-americano R. Kelly está a ser julgado por abuso sexual e exploração sexual infantil. O julgamento começou a 18 de Agosto e decorre em Nova Iorque.
    Por: Daniela Sona
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto