- Publicidade -

More

    Dabeleza oferece 5 Milhões se prenderem Kelly Silva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Num vídeo publicado recentemente no Instagram, em que o artista Dabeleza pede encarecidamente o apoio do povo africano e principalmente dos angolanos, para que prendam o músico Kelly Silva e soltem o R. Kelly.
    O vídeo, que em menos de uma hora atingiu a marca de mais de 2 mil visualizações, Dabeleza alega que R. Kelly foi um jovem que fez muita gente brilhar e transmite muita alegria para o público. Continuou dizendo que se prenderem Kelly Silva vai garantir uma recompensa de cinco milhões de dólares.
    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor expressa o real motivo desta acção, sendo curto e objectivo “o R. Kelly canta muito melhor em relação ao Kelly Silva, e por esta razão seria uma injustiça o R. Kelly estar preso”.
    “Família, peço encarecidamente vamos agarrar o Kelly Silva e soltar o R.Kelly porque ele não pode estar preso e o Kelly Silva solto, andando pelas estradas de Luanda”, disse o cantor.
    Vale lembrar que o músico norte-americano R. Kelly está a ser julgado por abuso sexual e exploração sexual infantil. O julgamento começou a 18 de Agosto e decorre em Nova Iorque.
    Por: Daniela Sona
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto