- Publicidade -

More

    Dabeleza oferece 5 Milhões se prenderem Kelly Silva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Num vídeo publicado recentemente no Instagram, em que o artista Dabeleza pede encarecidamente o apoio do povo africano e principalmente dos angolanos, para que prendam o músico Kelly Silva e soltem o R. Kelly.
    O vídeo, que em menos de uma hora atingiu a marca de mais de 2 mil visualizações, Dabeleza alega que R. Kelly foi um jovem que fez muita gente brilhar e transmite muita alegria para o público. Continuou dizendo que se prenderem Kelly Silva vai garantir uma recompensa de cinco milhões de dólares.
    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor expressa o real motivo desta acção, sendo curto e objectivo “o R. Kelly canta muito melhor em relação ao Kelly Silva, e por esta razão seria uma injustiça o R. Kelly estar preso”.
    “Família, peço encarecidamente vamos agarrar o Kelly Silva e soltar o R.Kelly porque ele não pode estar preso e o Kelly Silva solto, andando pelas estradas de Luanda”, disse o cantor.
    Vale lembrar que o músico norte-americano R. Kelly está a ser julgado por abuso sexual e exploração sexual infantil. O julgamento começou a 18 de Agosto e decorre em Nova Iorque.
    Por: Daniela Sona
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto