A residir nos Estados Unidos da América há 7 anos, o estudante universitário em ciências políticas e economia, Okénio Quissongo, conhecido no panorama artístico como Okénio M, torna-se no primeiro angolano a representar uma das marcas sonantes daquele território.
Em entrevista ao PLATINALINE, em poucas palavras e sem rodeios, o jovem de 25 anos de idade expressou a sua felicidade: “É sempre um prazer representar angola, sinto-me orgulhoso e acredito que é a primeira de muitas conquistas”.
O também integrante do grupo de rap Young Family (YF) acredita ainda que a parceria formada agora é resultado do esforço e dedicação que tem vindo a evidenciar no mundo artístico, quer seja dentro do grupo bem como de forma individual.
Para finalizar, o jovem que desde muito cedo gostou de ser fotografado disse: “Basicamente é uma parceria que trouxe para mim mais luzes no mundo da moda. Sempre quis ser modelo fotográfico e eles basicamente vieram dar-me o impulso que precisava”.
Fundada em 2015 com objectivo de educar sobre importância de reciclar roupas e têxteis por meio de fontes confiáveis e transparentes, a marca parca representada, agora, por Okénio M já foi destaque na FORBES em 2018.
Por: Ernesto Jaime