- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Okénio M torna-se no primeiro angolano a representar marca norte-americana Goodlife Clothing  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A residir nos Estados Unidos da América há 7 anos, o estudante universitário em ciências políticas e economia, Okénio Quissongo, conhecido no panorama artístico como Okénio M, torna-se no primeiro angolano a representar uma das marcas sonantes daquele território.

     

    Em entrevista ao PLATINALINE, em poucas palavras e sem rodeios, o jovem de 25 anos de idade expressou a sua felicidade: “É sempre um prazer representar angola, sinto-me orgulhoso e acredito que é a primeira de muitas conquistas”.

     

    O também integrante do grupo de rap Young Family (YF) acredita ainda que a parceria formada agora é resultado do esforço e dedicação que tem vindo a evidenciar no mundo artístico, quer seja dentro do grupo bem como de forma individual.

     

    Para finalizar, o jovem que desde muito cedo gostou de ser fotografado disse: “Basicamente é uma parceria que trouxe para mim mais luzes no mundo da moda. Sempre quis ser modelo fotográfico e eles basicamente vieram dar-me o impulso que precisava”.

     

    Fundada em 2015 com objectivo de educar sobre importância de reciclar roupas e têxteis por meio de fontes confiáveis e transparentes, a marca parca representada, agora, por Okénio M já foi destaque na FORBES em 2018.

     

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto