- Publicidade -

More

    Lizha James considera Matias Damásio um ícone da música africana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Numa entrevista cedida ao PLATINALINE, a renomada cantora moçambicana Lizha James demonstrou ter bastante carinho pelo  compositor angolano Matias Damásio, reconhecendo o seu talento e destacando como um ícone da música africana.
    Enquanto falava sobre a sua nova música “Fonte de Luz”, Lizha James contou que precisava de uma música marcante e penetrante a alma e Matias Damásio era o compositor ideal para tal.
    “O Bang ouvia muito Matias Damásio, fui ouvindo os álbuns e é um ícone da música africana, é angolano mas em Moçambique e em vários pontos do mundo é querido”, começou por dizer.
    Na ocasião, Lizha acrescentou que Matias foi um amigo para o seu falecido esposo (Bang), e dedicou-se o bastante dando todo o seu apoio e conforto, pelo que, levaram seis meses para concluir a música.
    “O Matias Damásio abraçou-me à distância, ao telefone, palavras carinhosas, fortes, disse força mulher, estou contigo vamos a isso. Ele entrou em tudo o que eu estava a sentir naquele momento e viveu a minha dor. Daí veio a fonte de luz, um desabafo, um choro, uma força, algo que é aprender a viver com a dor”, disse.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto