- Publicidade -

More

    Antigo participante do programa “Bounce” da TPA Ney Júnior aposta na música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com um forte potencial vocal, Simão Massampu Júnior, mais conhecido nas lides artísticas como Ney Júnior, é com certeza uma das apostas fortes do mercado musical nacional, no estilo Zouk.
    O artista começou a fazer música em 2010, antes como dançarino de Hip Hop, e chegou até mesmo a participar no concurso de dança do “Bounce”, da Televisão Pública de Angola “TPA”, estando entre os favoritos naquela edição.
    Depois deste período, o artista começou  a engrenar na música, por ouvir muito as músicas e danças do Usher e Chris Brown, músicos que tem como as suas referências.
    Segundo contou a sua equipa de Assessoria, o artista no princípio não teve apoio dos seus familiares, constituindo uma fase muito difícil para Ney Júnior, por pertencer a uma família religiosa não era bem visto no anseio familiar, mas acreditou, apesar dos apesar, e hoje por hoje vai tendo o seu lugar no musical angolano.
    Ney Júnior vem trilhando caminhos consolidados neste percurso artístico, onde já conta com quatro temas gravados, três disponíveis em todas plataformas digitais, intitulados “Minha Mulher”, “Papo Recto”, “Amor sem Açúcar” a mais recente.
    Com selo da Produtora ” Bota gosto no gosto”, com música promocional intitulada “Minha mulher”, de frisar que todas as suas músicas são gravadas pelo produtor Tavin no beat.
    Por: Livano Domingos
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto