- Publicidade -

More

    Claudeth Tchizungo prepara lançamento do videoclipe da música “Sem ti”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Disponibilizada há 8 meses, a música de Claudeth Tchizungo denominada Sem ti, que conta com a partipação de Caramelo Pessela, terá brevemente a parte audiovisual para complementar o projecto.

    O videoclipe da música em questão será disponibilizado no YouTube no próximo sábado. A gravação foi feita na pousada Mubanga Lodge .

    Claudeth foi vencedora do concurso “Chuva de estrelas”, em 2000, organizado pela LAC, com a música do grupo musical Gingas do Maculusso. Participou em duas edições do “Festival da canção de Luanda” no ano 2000 e 2001, tendo vencido a edição de 2001 com a canção de Dionísio Rocha, e foi galardoada ainda com o prémio auditório e melhor letra.

    Claudeth Tchizungo ingressou a uma banda de nome “Interband” em 2003 e tendo ficado por três anos, depois lançou a primeira obra intitulada “Sentimento” em 2005 com nove faixas com a produção da B.Max produções, 2007 participou no projecto Eu e Elas de Caló Pascoal, em 2010 lançou a segunda obra discográfica intitulada “Nosso Semba” com dez faixas, e com o sucesso na mesma obra da música “Mais uma chance”, versão da banda Calipso, com a participação de Caló Pascoal, e até os dias de hoje tem algumas músicas soltas e vários videoclipes no YouTube.

    A cantora conta nesta altura com duas obras discográficas e é licenciada em Administração pública.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto