- Publicidade -

Selda diz que seus pais nunca foram a favor da sua escolha para ser artista musical

em

|

Visualizações

and

comentarios

A cantora e compositora angolana Selda, conhecida pela característica peculiar com que faz música, falou, durante uma entrevista num programa emitido no Youtube, sobre o seu percurso de vida, tendo apontado que os seus pais nunca apoiaram-na nas suas escolhas.
“Depois de um tempo eles perceberam que era aquilo que eu queria. Dentro do intervalo entre 15/16 anos fui convidado pelo Jomo Fortunato a fazer parte de uma banda, comecei a ter algum impacto e a ser conhecida”, disse.
“Eu tive que negociar horários com o meu pai, para me permitir ir cantar nas actividades, e quando chegava o horário o meu pai vinha me buscar, houve alturas em que a minha mãe mandava-me fazer alguns trabalhos para me permitir ir cantar”, disse.
Questionada sobre como começou a se sentir ao ser conotada na rua depois de se tornar conhecida, Selda confessou que nunca foi algo que sempre sonhou, tendo apontado que nunca fez parte dos seus planos tornar-se famosa.
“A cena de invadir privacidade não é a melhor coisa do mundo, é meio estranho ter que ser interrompida sempre,não é que eu não goste, mas não sou muito fã”.
De frisar que, recentemente, Selda recebeu ao mundo a sua segunda filha.
Por: Livano Domingos.
Share this
Tags

A Bombar

“Um sonho concretizado com saldo mais que positivo”, Erika Nelumba sobre show de 20 anos de carreira

A cantora Erika Nelumba viveu uma noite memorável ao celebrar os seus 20 anos de carreira com um espectáculo especial na emblemática Casa 70....

Eva Rap Diva entre os candidatos elegíveis do PS às legislativas em Portugal

A rapper angolana Eva Rap Diva, cujo nome verdadeiro é Eva Cruzeiro, figura entre os candidatos elegíveis a deputado pelo Partido Socialista (PS) nas...

Ministro do Turismo confere posse a novos dirigentes do MINTUR e INFOTUR

Luanda, 2 de Abril de 2025 – O Ministro do Turismo, Márcio de Jesus Lopes Daniel, conferiu hoje posse a novos membros do corpo...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto